sexta-feira, 29 de março, 2024
29.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Presidente da Fiern defende incentivo ao empreendedorismo

- Publicidade -
Quais são os caminhos para o futuro do Rio Grande do Norte, e como vamos chegar lá? Esse foi o questionamento que deu início aos debates da 36ª edição do Motores do Desenvolvimento, que acontece no auditório da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (Fiern), na manhã desta segunda-feira (19). A abertura, que ficou por conta do presidente da Fiern, Amaro Sales, colocou em evidência a importância do diálogo na construção do ideal daquilo que se deseja para o Estado nos anos futuros.
Seminário Motores do Desenvolvimento discute caminhos do Brasil e do RN na gestão pública
#SAIBAMAIS#”Precisamos construir propostas claras e razoáveis, com referências a dados e indicadores”, afirma Sales. Em seu discurso, Amaro fez um apelo aos representantes do Executivo e Legislativo presentes no evento: “é fundamental que o gestor tenha em vista um pacto pelo desenvolvimento do Rio Grande do Norte”, completa. 
Com menos dinheiro em circulação graças à crise econômica, a situação fiscal crítica, em especial dos Estados, passou a ser sentida na pele pela população que viu, nos últimos anos, sucessivos atrasos nos pagamentos de salário – e a incerteza a respeito de receber ou não o mês trabalhado. Foi tendo em vista a realidade urgente de reequlibrar as contas públicas do Estado e o desafio que isso 
Presidente da Fiern, Amaro Sales, defende incentivo ao empreendedorismo
Presidente da Fiern, Amaro Sales, defende incentivo ao empreendedorismo
Para o presidente da Fiern, o caminho passa, invariavelmente, pela valorização do pequeno empreendedor. “Não estamos aqui para defender privilégios. Cada segmento tem suas particularidades, mas o fato é que precisamos de um esforço conjunto, em especial do setor público para incentivar o empreendedorismo. É o empreendedorismo que gera riqueza, renda e emprego.”, afirma Amaro.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas