Presidente do América renuncia ao cargo

Publicação: 2020-10-01 11:43:00
Leonardo Bezerra não é mais presidente do América. Na manhã desta quinta-feira (1º), após derrota do alvirrubro para o Salgueiro, na Arena das Dunas, o presidente publicou carta em que pede a demissão do cargo.
Créditos: Adriano AbreuLeonardo Bezerra renuncia à presidência do AméricaLeonardo Bezerra renuncia à presidência do América

saiba mais

"Nesse momento preciso ter responsabilidade e assumir junto ao conselho deliberativo e a nossa apaixonada torcida que, apesar de uma calmaria administrativa, mesmo tendo como administrador atravessado a pior crise econômica e sanitária que o mundo já registrou devido à pandemia, o nosso futebol que é a mola mestre desse clube não conseguiu obter sucesso".

Leonardo Bezerra foi aclamado presidente do América em dezembro do ano passado. Torcedor do clube desde a infância, Bezerra se emocionou em sua posse e garantiu estar preparado para a função. Segundo ele, presidir o América era a realização de um sonho.

Agora, o vice-presidente do clube, Ricardo Valério, assumirá o comando do clube. O alvirrubro é o sexto colocado no grupo A3 da série D, com 2 pontos somados em três partidas.

Leia carta:

Créditos: ReproduçãoVeja carta de renúncia de Leonardo BezerraVeja carta de renúncia de Leonardo Bezerra