sexta-feira, 29 de março, 2024
30.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Presidente do América confirma Fabinho até o final da temporada; negociação com Lúcio é complicada

- Publicidade -

O presidente do América, Alex Padang, anunciou na madrugada desta quarta-feira (23), através de sua conta no twitter, que o volante Fabinho permanecerá no alvirubro nesta temporada. O mandatário americano explicou que a proposta oferecida pelo Wuhan Zall FC, da China, era de empréstimo e não foi aceita pela direção do clube. “Não aceitei a proposta de empréstimo da China por Fabinho. Portanto uma excelente notícia para a torcida, em que pese o América já contava com essa receita”, explicou.
Proposta de empréstimo do clube chinês foi rejeitada pela diretoria americana e volante permanecerá no alvirrubro
A ida do volante havia sido adiada por duas vezes pelo clube chinês. Com os entraves na negociação, o presidente Alex Padang viajou até o país para acertar os detalhes para finalizar as conversas. O Wuhan Zall FC já havia acertado com o atacante Isac, vice-artilheiro da Série B de 2012 com 20 gols.

Se por um lado Fabinho, eleito craque do Campeonato Potiguar do ano passado, fica no clube para esta temporada, Lúcio Curió, ídolo da torcida não deve ter o mesmo destino. O jogador, que estava no alvirrubro por empréstimo em 2012 não deve conseguir nova liberação para jogar no América nesta temporada.

A informação foi confirmada também pelo presidente Alex Padang, no microblog. Em viagem a Ásia para acertar as questões de Fabinho e Lúcio, o presidente foi questionado por um torcedor sobre o atacante para 2013 e respondeu: “Estive com a representante do Hyundai (Ulsan Hyundai é o time que detém os direitos federativos do atacante) e eles o querem na Coréia”, explicou o presidente do clube.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas