Presidente do Corinthians pode ter alta médica nesta sexta-feira

Publicação: 2019-03-14 20:01:00 | Comentários: 0
A+ A-
O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, pode ter alta médica nesta sexta-feira. De acordo o médico Jorge Kalil, diretor-adjunto de futebol e líder da equipe de infectologia do Hospital São Luiz, a situação do presidente evoluiu entre quarta e quinta-feira. Com isso, a alta pode ser confirmada para sexta-feira.

Andres Sanchez afirma que encontros como o de hoje são importantes para ampliar horizontes
Andrés foi internado com encefalite viral na última quarta-feira 

Os exames realizados nesta quinta-feira pelo dirigente de 55 anos "atingiram índices dentro da normalidade". O presidente está internado desde a quarta-feira da semana passada por causa de uma encefalite viral. Andrés chegou a ficar na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas reagiu bem aos medicamentos nos últimos dias.

A previsão inicial era de que ele sairia do hospital no início da semana. Depois que exames apontaram pequenas alterações em função dos antibióticos endovenosos, a equipe resolveu prolongar sua permanência no hospital. Ao todo, já foram oito noites no hospital.

A encefalite viral é um processo inflamatório que acontece no parênquima encefálico - o tecido do encéfalo. É mais comum em idosos e crianças e costuma ter relação com o vírus da herpes simples.

Estadão Conteúdo







continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários