quinta-feira, 18 de abril, 2024
29.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Presos traficantes de drogas em Pipa

- Publicidade -

Depois da Operação Juniores, deflagrada na quarta-feira, ontem foi a vez das Polícias Civil e Militar realizarem a Operação Falésias, com 11 mandados de busca e apreensão e que resultou na prisão de três pessoas, acusadas de tráfico de drogas em Pipa. Além da praia, a ação cumpriu mandados também em Ponta Negra, zona Sul de Natal, e nas cidades de Goianinha, de São José do Mipibu, de Tibau do Sul.

Gaio Silva da Costa, de 23 anos, e Thiago Alves da Silva, 24, foram presos em flagrante com quase R$ 1 mil em dinheiro trocado, além de papelotes de maconha e cocaína. Os dois já eram procurados pela Delegacia Especializada de Polícia de Atendimento ao Turista (Deatur) por assaltos realizados em Ponta Negra.

A dupla foi presa em flagrante, assim como Rita de Cássia Bezerra Medeiros, com quem os policiais encontraram seis trouxinhas de cocaína, duas de crack, 10 de maconha e mais um pó branco não identificado dentro de um tubo que será enviado para análise no Itep.

“A ação visava acabar com essas bocas de fumos que funcionavam em alguns pontos já conhecidos de Natal e Região Metropolitana. Durante a ação, acabaram prendendo essas pessoas em flagrante por tráfico de drogas”, afirmou o subsecretário da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), Ben-Hur Cirino de Medeiros. Com Rita de Cássia, segundo Ben-Hur, ainda foram encontrados três pés de maconha.

Em outra residência “visitada” pelos policiais civis e militares – ao todo, 60 participaram da operação que começou às 3h da madrugada de ontem – foi encontrado um tablete de maconha, 10 trouxas de crack, mas o morador da residência não estava. A Operação Falésias ainda apreendeu uma balança de precisão.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas