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Previdência disponibiliza agendamento

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A população do Rio Grande do Norte já pode contar com mais um serviço da Previdência Social. Trata-se da Central de Teleatendimento, 135, Disponível neste primeiro momento para os Estados das regiões Norte, Nordeste, e Centro Oeste do País. O novo serviço vai evitar a formação de grandes filas de segurados nas agências, para a marcação de perícias médicas. A Central de Teleatendimento da Previdência Social funciona de segunda à sábado, das 7h às 19h. As ligações de telefone fixo são gratuitas, enquanto as feitas por meio de celular têm custo de uma chamada local. Brevemente o agendamento eletrônico de perícia médica, por meio do 135, será estendido para todo o Brasil.

Para agilizar a marcação da perícia, o interessado ao ligar, deve ter em mãos o número de inscrição na Previdência Social, número do PIS (para empregados com carteira assinada), número do NIT (para contribuintes individuais e domésticos), CNPJ ou CPF do empregador (para empresas). A segurada Elizabeth da Conceição Rodrigues, 43 anos, residente à rua Nossa Senhora da Conceição nº 529, bairro Novo Amarante, no município de São Gonçalo do Amarante, que aguardava a realização da sua perícia, na manhã de hoje (21) na agência Natal-Centro, em Natal, utilizou o agendamento eletrônico pelo 135, afirma ter ficado muito satisfeita com o novo serviço. “Foi rápido e fácil e com a vantagem de não ter entrado em fila para ser atendida”.

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