Previsão é de semana com intenso calor e poucas chuvas no RN

Publicação: 2020-10-26 07:49:00
O calor no Rio Grande do Norte não dará trégua nesta semana. É o que aponta a previsão do tempo. As temperaturas vão beirar os 40ºC e só há previsão de chuvas rápidas para o litoral potiguar, nesta segunda-feira (26) e na sexta-feira (30).
Créditos: Magnus NascimentoEm Natal, há previsão de chuvas rápidas na segunda e na sexta-feiraEm Natal, há previsão de chuvas rápidas na segunda e na sexta-feira

De acordo com o site de previsões meteorológicas Climatempo, Natal terá semana com sol e poucas nuvens, com posisbilidades de pancadas de chuva nas tardes e noites desta segunda e sexta-feira. A temperatura vai variar entre 23ºC e 31ºC, com umidade relativa do ar chegando a 73%.

Já para Mossoró, a segunda maior cidade do estado, a semana será sem chuvas, mas também com alta umidade relativa do ar, podendo chegar aos 89%. A temperatura vai girar entre 22ºC e 38ºC.

Para a região Seridó, clima um pouco mais seco do que em Mossoró, mas igualmente quente. Caicó também não terá previsão de chuvas e os termômetros marcarão entre 21ºC e 37ºC.

No Alto Oeste, Pau dos Ferros terá temperaturas entre as mais altas do estado, com o termômetro chegando a apontar 39ºC. Além disso, não há previsão de chuvas e a umidade relativa do ar pode chegar a 92%.

Leia também: