sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Previsão de chuva durante toda semana no litoral potiguar

- Publicidade -

O litoral do Rio Grande do Norte terá chuvas durante toda a semana. É o que aponta a meteorologia. Entre hoje (28) e a sexta-feira (1º), a tendência é que a incidência das chuvas diminuam. Contudo, até quarta-feira (30), ainda haverá chuvas fortes.
Previsão é de chuvas no litoral potiguar durante a semana
De acordo com o Climatempo, toda a segunda-feira será chuvosa no litoral potiguar, com a diminuição nas precipitações a partir de amanhã. Na terça e quarta-feira, a previsão é de chuvas com período de nublado, enquanto na quinta e sexta-feira ocorram somente chuvas rápidas, com predominância de céu com poucas nuvens. As temperaturas vão variar entre 21ºC e 29ºC.

No interior do estado, entretanto, pouca chuva. Em Caicó, na região Seridó, a previsão é de céu com nuvens durante toda a segunda-feira, mas sem chuva. Durante a semana, mais tempo aberto e poucas nuvens no céu, com temperaturas variando entre 19ºC e 32ºC.

Na região Oeste, há previsão de chuvas rápidas para hoje. Em Mossoró, a partir de amanhã, o céu estará com nuvens, mas sem chuvas e com temperaturas entre 19ºC e 32ºC, mesma média de Pau dos Ferros, no Alto Oeste, onde também só deverá chover hoje.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas