quarta-feira, 24 de abril, 2024
29.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

PRF apreende arma e recupera na Grande Natal

- Publicidade -

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na noite dessa segunda-feira (24), um revólver calibre 38 com seis munições e recuperou uma motocicleta CG 125 FAN com queixa roubo. Arma foi apreendida às 18h42, no km 102 da BR 101, em Parnamirim, após os policiais abordarem um Pálio durante uma fiscalização de rotina.
Arma foi apreendida durante fiscalização de rotina
Segundo a PRF, a arma foi encontrada no interior do veículo e estava carregada. Diante do flagrante, o condutor do carro, um homem de 34 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia de Plantão da zona sul de Natal.

Ainda na noite de ontem, uma motocicleta foi recuperada por agentes da Polícia Rodoviária Federal. A apreensão ocorreu às 22h40, no km 80 da BR 101 Norte, em São Gonçalo do Amarante, após populares informaram que uma motocicleta havia sido abandonada. O veículo teria sido utilizado em uma tentativa de assalto a um ônibus. PRF ainda realizou buscas nas redondezas, mas os elementos que estavam na moto não foram localizados.Após consulta aos sistemas de segurança, constatou-se que a moto havia sido roubada na sexta-feira passada (21), em Natal. O veículo foi encaminhada à Delegacia especializada, em Natal.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas