sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

PRF recupera carreta roubada que transportava cerveja na Grande Natal

- Publicidade -

A Polícia Rodoviária Federal recuperou na tarde desta quarta-feira (20), no distrito de Laranjeiras do Cosme, em São José do Mipibu, uma carreta que havia sido roubada no início da manhã, em um posto de combustível, na cidade de Parnamirim, Grande Natal. Por volta de 12h uma equipe da PRF foi informada pelo condutor do caminhão, que teria sido assaltado, no pátio de um posto de gasolina na BR-101, em Parnamirim.

Carreta recuperada
Carga da carrega foi roubada, mas caminhão foi recuperada e entregue ao motorista

Ele informou que três homens chegaram em um Palio de cor escura, se aproximaram do veículo e anunciaram o assalto. Nesse momento, foi rendido e colocado dentro do automóvel com o ajudante. Um dos assaltantes assumiu a direção do caminhão, enquanto ele e a outra vítima, foram encapuzados e obrigados a seguir com os bandidos.

Passado algum tempo, os homens estacionaram a carreta e fizeram a transferência da carga para outro caminhão, em um local distante da rodovia federal. Após a transferência, eles foram abandonados em uma estrada dá acesso à cidade de Monte Alegre. Segundo o motorista, a carreta estava transportando 6.680 caixas de cerveja, avaliadas em R$ 139.392,46 e que seriam entregues em um atacadista na cidade de Parnamirim.

A partir das informações repassadas pelo condutor e do contato com a empresa rastreadora do veículo, os policiais iniciaram as diligências no intuito de localizar a carreta. Com as informações obtidas pelo rastreamento, a equipe conseguiu localizar o veículo abandonado e já sem a carga, no distrito de Laranjeira do Cosme, município de São José de Mipibu. Foram realizadas buscas nas proximidades, mas ninguém foi encontrado. Em seguida, foi feito contato com a vítima, para que ela comparecesse ao local e conduzisse o caminhão à delegacia especializada em roubo de veículos e cargas – Deprov – em Natal, onde foi registrada à ocorrência.

*Com informações da PRF

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas