quinta-feira, 25 de abril, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Primeira pessoa

- Publicidade -
Daniel Rangel enfrentou uma rotina de trabalho intensa em “Eu, a Vó e a Boi”, nova série original Globoplay. Vivendo um dos papéis centrais da história de Miguel Falabella, o ator precisou lidar com uma grande quantidade de textos. “Ele é o narrador da história e, além disso, é o protagonista, está em todas as cenas. São muitos textos falados para a câmera, muita narração em off”, explica.

Daniel Rangel

Na trama, Daniel interpreta Roblou, o narrador da história. Filho mais velho de Montgomery e Norma, interpretados por Marco Luque e Danielle Winits, ele recebeu esse nome porque sua mãe quis homenagear seu ídolo de adolescência, o ator Rob Lowie. É um rapaz comum, mas com um olhar muito atento e curioso sobre o mundo. Além disso, Roblou também é apaixonado por Demimur, papel de Valetina Bulc. A menina com quem brincava na infância agora é uma jovem bailarina, linda e encantadora. “O Roblou tem uma troca com os personagens e com o público ao mesmo tempo. Para mim, esse é o lado mais desafiador desse personagem”, aponta. Com Vera Holtz e Arlete Salles no elenco, “Eu, a Vó e a Boi” estreia no próximo dia 29 para os assinantes da plataforma Globoplay.
Música nova
No comando do “SóTocaTop”, a dupla Maiara & Maraisa lança, no próximo sábado, dia 23, a música “Aí Eu Bebo”, que já tem mais de 12 milhões de visualizações no clipe oficial na internet. Além do lançamento, as irmãs recebem o grupo Sorriso Maroto, Naiara Azevedo e Paula Toller no palco do programa.
Terapia de casal
 A partir da próxima sexta, dia 22, Marisa Orth fará uma participação em “Bom Sucesso”. Seguindo uma ideia de Gisele, papel de Sheron Menezzes, Diogo, de Armando Babaioff, contrata uma atriz para se passar por terapeuta. A atriz contratada é Isadora, papel de Marisa, que é apresentada a Nana, vivida por Fabiula Nascimento, como a analista Marcela Klein.

Dama da tevê
A minissérie “Hebe” estará disponível na plataforma Globoplay a partir do dia 13 de dezembro. Escrita por Carolina Kotscho, com direção artística de Mauricio Farias e direção de Maria Clara Abreu, a produção narra a trajetória da apresentadora de tevê. As atrizes Valentina Herszage e Andréa Beltrão se revezam no papel da protagonista.

Mão na massa
A equipe de “Gênisis”, nova novela bíblica da Record, está no Rio Grande do Sul para as primeiras gravações do folhetim. Carlo Porto e Juliana Boller, que interpretam Adão e Eva, participam dos trabalhos. O folhetim tem estreia prevista para o primeiro semestre do ano que vem.

Sol e férias
O “Papo de Segunda”, do GNT, contará com edições de verão. O programa encabeçado por Fabio Porchat terá gravações em Salvador e Recife. A produção tem estreia prevista para janeiro.

Foi bem
Para o desempenho de Jéssica Ellen em “Filhos da Pátria”. Interpretando a forte Lucélia, a atriz vem se destacando com uma atuação segura.
Foi mal  
Para os cenários do “Vai Que Cola”, do Multishow. A produção de humor conta com uma cenografia repetitiva e muito exagerada, beirando o tosco.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas