sexta-feira, 19 de abril, 2024
28.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Primeira rodada tem dois demitidos

- Publicidade -

O Campeonato Estadual teve apenas uma rodada e a dança das cadeiras já começou a movimentar o futebol local. O primeiro a deixar o cargo foi o técnico Mastrillo Veiga, do Potiguar de Mossoró, que após a goleada por 4 a 1 sofrida para o ASSU, no domingo, resolveu colocar o cargo à disposição da diretoria. Até o momento nenhum substituto foi anunciado.

Veiga chegou a comandar o Time Macho na Série D do ano passado mas também não obteve sucesso: foram dois empates e quatro derrotas no torneio nacional.   

Quem também pediu o boné foi Higor César, do Força e Luz. Após uma goleada por 4 a 0 para o América na rodada inicial, o técnico que trouxe o Time Elétrico de volta à elite deixou o cargo.

Em contato com a reportagem da Tribuna do Norte, Higor César disse que sentou na manhã de ontem com o presidente do Força e Luz, Ranilson Cristino, e conversou tranquilamente com o dirigente, acertando a sua rescisão contratual. O treinador disse ainda que a saída, além de motivada por questões pessoais, foi pela falta de estrutura do time da Pajuçara.

Higor César disse ainda que chegou a receber uma proposta do Potiguar de Mossoró ainda na pré-temporada mas que optou por fechar com o Força e Luz.

O fato é que com apenas uma rodada de bola rolando, dois técnicos já são desligados dos seus clubes.

O curioso é que antes mesmo do campeonato potiguar começar um treinador já havia pedido a rescisão contratual. Cícero Ramalho, do Baraúnas, também deixou o cargo há poucos dias do estadual. Agnaldo Fidélis assumiu em seu lugar.

Na próxima rodada, o Força e Luz recebe o Globo na Arena das Dunas enquanto o Potiguar de Mossoró encara o ABC no Frasqueirão.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas