quinta-feira, 25 de abril, 2024
26.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Primeiro bloco do Carnatal entra no corredor da folia

- Publicidade -

E foi dada a largada para o Carnatal 2017: o primeiro bloco, Siiim, o bloco do GD (Gabriel Diniz, da Paraíba), acaba de entrar no corredor da folia. O início da festa atrasou em cerca de uma hora – a previsão é que os desfiles sigam até meia-noite – mas a festa continua com show na Arena Elétrica com Som e Balanço e Fitdance, mais show do Latino no camarote da Skol.

Carnatal 2017 tem início com o bloco Siiim

Carnatal 2017 tem início com o bloco Siiim

#SAIBAMAIS#Este é o quarto ano do Carnatal no formato ‘indoor’, com estrutura montada no entorno do estádio Arena das Dunas.

O bloco Siiim será seguido por Burro Elétrico, que este ano terá como atrações o cantor José Orlando e a banda Gota Elétrica. O desfile de trios encerra a quinta com presença do bloco Vumbora!, do veterano Bell Marques – o Vumbora! ainda volta para a avenida na sexta (8) e no sábado (9) de Carnatal.

O trânsito no começo da noite desta quinta (7), abertura do Carnatal, nas proximidades do bairro de Lagoa Nova registra lentidão, mas está fluindo. Agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) e do Comando de Polícia Rodoviária Estadual orientam os motoristas e organizam desvios no entorno do estádio Arena das Dunas.

A orientação é, para quem não for brincar o Carnatal, procurar rotas alternativas para acessar a zona Sul da cidade (ou no sentido inverso) como as ruas Rui Barbosa e Jaguarari, ou a Av. São José.

*Atualizada às 20:10

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas