terça-feira, 16 de abril, 2024
27.1 C
Natal
terça-feira, 16 de abril, 2024

Primeiro dia de provas do Enem foi ‘de total tranquilidade’, segundo PMRN

- Publicidade -
O primeiro dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no Rio Grande do Norte, realizado neste domingo (17), foi considerado tranquilo pela Polícia Militar. No total, 900 agentes de segurança pública atuaram para garantir a tranquilidade dos candidatos e não registraram ocorrências graves.
Ainda de acordo com o oficial, a PM registrou apenas um ponto de aglomeração, na frente de uma faculdade na Av. Engenheiro Roberto Freire, na Zona Sul de Natal, e uma reclamação de som alto em um estabelecimento próximo de uma escola em São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana da capital potiguar.
Porém, não houve necessidade de autuar ninguém por descumprimento das normas sanitárias por causa da Covid-19, e tudo foi rapidamente resolvido, segundo o Coronel Castelo Branco, comandante da Operação Enem 2020/2021. De acordo com a Polícia, os agentes estiveram presentes em todos os 358 locais de provas espalhados pelo Estado.

 

No próximo domingo, dia 24, a PM realizará a segunda etapa da Operação Enem, e novamente empregará um efetivo extra  como garantira da ordem na aplicação das provas do Exame Nacional do Ensino Médio.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas