Primeiros passos

Publicação: 2019-05-23 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
A televisão é um veículo novo para Leo Cidade. No ar na macrossérie “Jezabel”, o ator encara seu primeiro trabalho na tevê. Por isso mesmo, Leo gosta de observar sua evolução no vídeo. “Sou muito autocrítico. Gosto de rever minhas cenas. Posso ver como melhorar meu desempenho ou mudar alguma coisa. Tento sempre extrair mais da cena”, explica. Na história escrita por Cristianne Fridman, Leo vive o jovem Levi. Ajudante de Phineas, papel de Eduardo Lago, em sua loja, o personagem é explorado pelo patrão. De boa índole e meio atrapalhado, ele se apaixona por Leah, de Bárbara Maia. No entanto, a família da moça é contra o romance.

Leo Cidade estreia na TV na série Jezabel
Leo Cidade estreia na TV na série 'Jezabel'

“O Levi não tem família e mora na loja do Phineas. O personagem tem uma linha de amadurecimento bem legal dentro da trama. É um papel bastante divertido”, defende o ator, que gravou algumas sequências no Marrocos. “Gravar no Marrocos foi importante para compreender a vivência da história. Além disso, vi várias séries recomendadas pela direção para entender o universo e a linguagem da época”, completa. Atualmente, Leo namora a também atriz Larissa Manoela, que integra o elenco de “As Aventuras de Poliana”, do SBT. “A gente sempre tenta conciliar os roteiros de gravação. A vida da Larissa é uma loucura e a minha está ficando também”, ressalta.

Romance inevitável
Rita, papel de Alanis Guillen em “Malhação”, só queria reencontrar sua filha. Porém, ao longo dessa batalha, ela cruzou com Filipe, de Pedro Novaes. Os protagonistas estão cada dia mais próximos desde que o rapaz se sensibilizou com o amor da jovem por Nina, sua irmã adotiva. Em sequências previstas para irem ao ar nesta quinta, dia 23, o casal dará seu primeiro beijo. O momento é aguardado com expectativa pelo público da trama adolescente. As cenas tiveram como cenário a Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, e foram comandadas pelo diretor Adriano Melo. A paixão entre Rita e Filipe promete gerar muitos conflitos, já que os pais do rapaz não irão aceitar a ideia dele namorar a mãe biológica de Nina.

Nas manhãs
Veruska Boechat, viúva do jornalista Ricardo Boechat, irá integrar o elenco do “Aqui na Band”, que estreia segunda, dia 27. Ela comandará o quadro “Doce Veruska”, em referência à forma carinhosa como era chamada pelo marido. Na pauta, temas de família e histórias de mulheres batalhadoras. “Vou ajudar pessoas a superarem dores e dificuldades e a realizar algum de seus sonhos”, afirma.

Cenas de tensão
Um acidente com um paraquedista será uma das temáticas do episódio de “Sob Pressão” desta quinta, dia 23. As sequências do salto deram origem a umas das cenas mais grandiosas da terceira temporada da série. Além de Sandro Macedo, que é atleta de parapente na vida real e interpreta o personagem Thomas, cerca de 30 pessoas estiveram envolvidas na gravação. Ao todo, foram realizados seis voos de helicóptero e quatro saltos, todos praticados por profissionais de paraquedismo. “Utilizamos cinco câmeras, sendo três posicionadas nos capacetes dos saltadores e outras duas na aeronave – uma no trem de pouso, enquadrando os saltadores olhando para baixo.

Foi bem
Para a escalação de elenco da primeira fase de “A Dona do Pedaço”, da Globo. A novela de Walcyr Carrasco conta com um elenco luxuoso em seus primeiros capítulos, como Fernanda Montenegro, Jussara Freire, Maeve Jinkings e Luiz Carlos Vasconcelos. Uma pena que muitos não seguirão na história.

Foi mal  
Para o excesso de cenas dentro de um carro no primeiro capítulo de “Topíssima”, da Record. Com diversas sequências na estrada, a novela parecia um comercial de carros.



continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários