quinta-feira, 28 de março, 2024
25.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Primos são presos suspeitos de estuprar deficiente mental em Macaíba

- Publicidade -

Dois primos foram presos no início da manhã de hoje (21), na comunidade de Lagoa de Lima, em Macaíba, acusados de praticar ato libidinoso contra um deficiente mental em 2010, na época com 19 anos.

De acordo com o delegado Normando Feitosa, responsável pela delegacia do município, Fábio da Silva Souza, de 26 anos, e seu primo Ivanildo da Silva Lima, de 40 anos, foram presos por volta das 6h em suas respectivas casas, com mandado de prisão preventiva, na mesma comunidade onde mora a vítima.

“O crime aconteceu em 25 de junho de 2010. Todos – os dois acusados, a vítima e o pai – estavam no local conhecido como Bar da Fabiana naquele dia e a vítima foi levada pelos dois, que estavam em uma moto. O deficiente foi encontrado por familiares, na beira de uma estrada carroçável”, explica. “Ele estava bastante nervoso, defecado e urinado, e na mesma hora apontou o nome dos suspeitos à família”, acrescentou.

Na época, os dois suspeitos chegaram a ser presos, mas negaram o crime e foram soltos. Normando Feitosa explica que o processo continuou e, considerando depoimentos e declarações da própria vítima apontando eles como autores, foi decretada a prisão. Fábio da Silva Souza e Ivanildo da Silva Lima negam o crime, mas afirmam conhecer a vítima.

Os acusados estão detidos na Delegacia de Macaíba e devem ser encaminhados a um estabelecimento prisional que reúne acusados desse tipo de crime. Ainda de acordo com o delegado de Macaíba, a dupla não tem ligação com outras práticas semelhantes nem com outro tipo de crime.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas