Procon e Defensoria Pública realizam mutirão de atendimento esta semana

Publicação: 2018-03-13 09:19:00 | Comentários: 0
A+ A-
A Defensoria Pública do Rio Grande do Norte e o Procon realizam, esta semana, um mutirão de atendimentos jurídicos. A ação terá início amanhã (14) e vai até a sexta-feira (16) sempre de 10h às 15h no Partage Norte Shopping, no bairro Potengi, Zona Norte de Natal.

A atividade conta com o apoio do Instituto de Previdência dos Servidores Estaduais (Ipem/RN) e foi estabelecida pelos órgãos como uma forma de celebrar o Dia dos Direitos do Consumidor, datado em 15 de março.

A ideia é incentivar que os cidadãos busquem seus direitos enquanto clientes e buscar solução para as pessoas que possuem problemas com alguma empresa. Na primeira etapa, será oferecida uma proposta de negociação através dos canais do Procon. Para os casos que já passaram por essa fase, será oferecido auxílio para abertura de processos jurídicos e administrativos, feitos pela Defensoria Pública.

“As pessoas muitas vezes ficam presas em dívidas eternas por terem aceitado uma taxa de juros abusiva imposta pelo banco, por exemplo. Podemos auxiliar essas demandas, rever contratos, calcular juros dentro das taxas praticadas pelo Banco Central”, explica a defensora Claudia Carvalho Queiroz, coordenadora da atividade, em nota de divulgação do serviço.

Serviço
O que: Mutirão do Consumidor
Quando: 14 a 16/03
Hora: 10h às 15h
Local: Partage Norte Shopping  Av. Dr. João Medeiros Filho, 2395 – Potengi


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários