Professores da UERN aprovam greve para a partir do dia 10 de novembro

Publicação: 2017-10-31 15:07:00 | Comentários: 0
A+ A-
Os professores da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) aprovaram o início da greve geral a partir do dia 10 de novembro. A assembleia aconteceu na manhã desta terça-feira (31).

De acordo com a categoria, a paralisação é motivada pelos constantes atrasos no pagamento dos salários dos servidores. O comando de greve, formado após o fim da assembleia geral, determinou que participará das assembleias de outras categorias no decorrer da semana,  que devem confirmar greve por tempo indeterminado com unidade em todo o funcionalismo público do Rio Grande do Norte.
Assembleia da categoria aconteceu na manhã desta terça-feira
A presidenta da Associação dos Docentes da UERN (Aduern), Rivânia Moura, afirmou que a categoria chegou numa situação limite. “Saímos dessa assembleia com a perspectiva de que esta greve será muito forte. Tanto pela situação limite a qual o Governo do Estado nos colocou quanto pelo compromisso da categoria com a defesa da universidade. Hoje tivemos a oportunidade de ver que os professores e professoras da UERN estão indignados e não vão aceitar os atrasos salariais”, afirmou.

continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários