sexta-feira, 19 de abril, 2024
31.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Programa de Domingo

- Publicidade -

O projeto Bosque Encena de hoje recebe o espetáculo Mickey no Reino das Maravilhas. A apresentação acontece no Anfiteatro Pau Brasil, Parque das Dunas, às 10h.

…A tarde a partir das 16h30 tem o Duo D’Alma, formado pela dupla de guitarristas Nino Costa e Ricardo Baya.

Santo Antônio

Para organizar uma das mais esperadas festas, a cerimônia do casamento, estima-se que os noivos precisam reunir de 30 a 40 tipos de serviços diferentes para que tudo saia como o planejado. E pensando na facilidade e praticidade para este momento do matrimônio que o RV Encontro – Noivas & Fornecedores promove mais uma edição. Serão dois dias de feira, 24 e 25 de março, no Versailles Recepções Cidade Jardim. 

Feijoada

Hoje é dia de samba que combina com cerveja, feijoada e muita animação. A festa “A Feijoada” tem início ao meio dia, embalada pelo samba “Preto no Branco” no Ateliê Bar, na Rua Chile, Ribeira.

Show

Próximo sábado dia 3, os amantes do pop rock têm encontro marcado com a banda Paralamas do Sucesso, que aporta no Teatro Riachuelo. O show começa ás 21h.

Domingo de festa para…João Ezequiel Galvão F. de Souza, Andressa Azambuja Alves Steinmann, Cortez Jr, Maria Cecilia Monte Nunes.

Amanhã dia 26, os vivas vão para…Amália Porto, Ivana Pinto, o psiquiatra Robério Seabra Moura, o produtor cultural Jorge Elali.

Cinéfilos

“E o Oscar vai para…” A época mais animada do ano para os apaixonados por cinema chegou e novamente os cinéfilos natalenses terão um local para se reunir, conversar sobre os filmes indicados à premiação e assistirem juntos ao evento televisionado, que acontece no próximo domingo, 04 de março, a partir das 22h.  A 3ª edição do “Encontro de Cinéfilos de Natal” acontece no Biergarten Natal, em Capim Macio.

Exposição

O Núcleo de Arte e Cultura (NAC) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) segue com a exposição coletiva Estruturas e Sismas na Galeria Conviv’Art, no Centro de Convivência Djalma Maranhão, campus central da UFRN. A exposição pode ser visitada até 9 de março, das 9h às 17h.

… A mostra reúne obras dos artistas Artur Souza, Bettina Rupp, Laurita Salles, Regina Johas, Roger Tavares, Vicente Vitoriano e Isaías Ribeiro, como convidados especiais.

Brasil o Queridinho

Mesmo com notícias de violência, febre amarela, zika e muitos “poréns”, segundo a Embratur, o número de pedidos de visto dos Estados Unidos para o Brasil aumentou em 70% em comparação ao ano passado. Isso aconteceu, principalmente pela mudança na concessão de visto, que desde o fim de 2017 pode ser obtida na internet, em qualquer lugar, com tempo de reposta inferior a 72 horas.

Campus Party

A 1ª edição da Campus Party Natal acontecerá de 11 a 15 de abril. Divulgada nas redes sociais como #CPJerimum e batizada como a Edição Aeroespacial, o evento terá ativações inéditas, como o Primeiro Campeonato Mundial de Protótipos de Foguetes, em parceria com Centro de Lançamento da Barreira do Inferno, e simuladores de Marte. A expectativa da organização é uma média de 45 mil pessoas participem e visitem o festival no RN, estado onde vive o embaixador do Campus Party no Brasil, Dino Lincoln, que também é professor da UFRN.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas