quinta-feira, 28 de março, 2024
24.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Programe sua festa na Copa

- Publicidade -

Vai ter Copa e vai ter festa. Muita festa. Quem optar por ver os jogos da seleção do Brasil em clima de balada vai ter, além da Fifa Fan Fest, na Arena armada na Praia do Forte, opções pagas com estrutura de telão, bebidas e shows.   
O sambista e cantor Chrigor, ex-Exaltasamba, foi convocado para animar a festa After Brasil, no Armazém Hall, rua Chile
Os ingressos individuais e passaportes para a Arena Budweiser Natal, no Beach Club (Via Costeira), já começaram a ser vendidos na loja Clube Melissa, no Midway Mall.

Promovido pela B! shows, AD Shows, Jovem Pan Natal e Bob Flash, o evento terá, entre as atrações musicais o forrozeiro, cantor e compositor Dorgival Dantas, o cantor e músico Fabão (Monobloco), Gabriel Diniz, a dupla Léo Verão & Daniel Freitas, mais Thiago Farra, Hedkandi, The Vibe,  André Luvi, Xé Pop e Samba da Elite.

Chrigor, ex-vocalista da banda Exaltasamba, vai agitar a festa After Brasil, dia 12, que acontece após o jogo Brasil e Croácia, no Armazém Hall (Rua Chile – Ribeira), a partir das 19h30. A festa ainda contará com as bandas Mesa 12, Novo Grito e o cantor Cristiano Frois fazendo um grande tributo ao grupo Exaltasamba.

Os ingressos do show estão à venda na loja Taedson Cell, no Shopping Cidade Jardim. Área VIP com banda Sambatuque e cerveja clonada até às 21h. Vendas de mesas: 9410 0660. Informações: 3620 5262.

Já a festa Arena Volks,  promovida através de uma parceria da Pepper´s Hall com a 96 FM e ForYou, será na loja de semi-novos da Volkswagen, na BR-101, lugar privilegiado e com uma estrutura especial (com telões e TVs espalhadas) e shows de Sirano e Sirino, Forró do Bom, Saia Rodada, Ferro na Boneca, Só na Marosidade, The Vibe, entre mutos outros artistas. Vai ter programação nos dias dos jogos do Brasil na primeira fase e também nas datas das três partidas que serão realizadas em Natal na Arena das Dunas.. Valor por jogo: R$40. Vendas na Avohai do Midway Mall. Mais informações: (84) 3236 2886

A Fifa Fan Fest será realizada numa superestrutura montada na praia do Forte, em todos os dias de jogos da Copa do Mundo. O acesso será gratuito, sem exigência de credenciamento. O espaço, de 35 mil m2, comporta, segundo a organização, entre 18 mil e 20 mil pessoas confortavelmente. Uma catraca eletrônica fará o controle do acesso do público. Se chegar à capacidade limite, quem estiver do lado de fora vai ter que esperar outras pessoas saírem. Até aqui foram confirmadas 37 artistas, nacionais e do Rio Grande do Norte, que se apresentarão no palco de 23m de altura e 40m de largura. Entre as atrações, estão Olodum, Araketu, Marina Elali, Cavaleiros do Forró, Forró da Pegação, Uskaravelho, Alphorria, Rastafeeling, Camarones Orquestra Guitarrística, Uskaravelho e Far From Alaska. Será instalado um telão de led de 100 m2 para todos verem as partidas da Copa do Mundo e acompanharem os shows. A Arena vai abrir funcionar das 10h às 22h todos os dias de jogos.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas