Projeto de samba no Beco da Lama recebe Andiara Freitas e lança nova temporada de convidados

Publicação: 2019-07-19 14:54:00 | Comentários: 0
A+ A-
O “Hoje Tem Samba no Beco” recebe neste fim de semana a cantora Andiara Freitas. O projeto acontece desde março, sempre aos sábados, no Beco da Lama, zona Leste de Natal, a partir das 15h30.

Projeto acontece semanalmente, sempre aos sábados, no Beco da Lama, centro histórico de Natal.
Projeto acontece semanalmente, sempre aos sábados, no Beco da Lama, centro histórico de Natal.

Neste mês de julho, o "Hoje Tem Samba no Beco" lança também a programação de convidados para as próximas edições, até o final do mês de agosto. O projeto faz parte do edital da Prefeitura do Natal que incentiva a realização de atividades culturais no centro histórico da capital potiguar.

A roda de samba semanal toca clássicos consagrados do ritmo e também músicas autorais de potiguares. A festa começa às 15h30 e vai até as 17h, no meio da rua, com acesso livre.

A roda é montada sempre no Beco da Lama, coração da boemia natalense, no cruzamento entre as ruas Coronel Cascudo e Vaz Gondin. A banda fixa, que tem o mesmo nome do projeto, é composta por Maurício Souto, Ivando Monte, Fernandinho Régis, Luan Medeiros, Renan Araújo, Robertinho Araújo e Carlos Zens.

Andiara Freitas
Andiara Freitas é cantora e nasceu em Lajes, no interior potiguar. Mora em Natal há mais de 30 anos e canta profissionalmente desde 1998, dividindo a carreira musical com a de empresária da comunicação, área em que possui formação superior e MBA.

A artista gravou 2 discos (2014 – Samba da Minha Terra e 2016 – Todos os Sambas) e já fez apresentações na Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Distrito Federal.

Na música, Andiara já passeou por diversos ritmos, como o forró (Forrónela), o axé (Axé Obá) e o frevo (Ribeira de Pau e Corda); e atuou também em outras linguagens artísticas, como a regência de corais, o teatro e a produção audiovisual.

Atualmente, organiza o lançamento de novas músicas e integra projetos culturais ligados ao samba, como o Clube do Samba Potiguar e a escola de samba Balanço do Morro.

Confira a programação das próximas edições:

20/07 - Andiara Freitas

27/07 - Marcos Souto

03/08 - Dorora Cardoso

10/08 - Carlos Britto

17/08 - Valéria Oliveira

24/08 - Dani Cruz















continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários