sexta-feira, 29 de março, 2024
27.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Projeto em grupo

- Publicidade -
O trabalho em “Éramos Seis”, próxima novela das seis, é marcado por reencontros para Carol Macedo. Na produção, a atriz volta a trabalhar com o diretor Carlos Araújo. Os dois estiveram juntos em “Passione”, exibida em 2010. “Fui convidada ainda no comecinho da escalação de elenco pelo Carlos Araújo. Nós trabalhamos juntos em minha primeira novela. Vai ser uma honra muito grande e, com certeza, um dos momentos mais importantes da minha carreira”, valoriza. Na história escrita por Angela Chaves, Carol interpreta Inês, filha de Shirley, papel de Bárbara Reis. A jovem enfermeira é apaixonada por Carlos, vivido por Danilo Mesquita. Porém, o romance dos dois é repudiado pela mãe da menina. “Acho que todos se encantarão pela Inês. Ela é uma menina doce, determinada e super apaixonada pela sua profissão.

Carol Macedo,Guilherme Lima


Carol Macedo,Guilherme Lima
Quando criança, a Inês vai ser interpretada pela Gabriella Saraivah”, explica a atriz, que fará sua primeira novela de época. “Sempre tive muita vontade de fazer uma trama de época. Fico encantada com tudo. É tudo muito lindo e delicado”, completa. Há quase 10 anos na tevê, Carol conta com diversos trabalhos de destaque, como “Passione”, “Fina Estampa” e “Malhação: Viva a Diferença”. Ainda assim, a atriz mantém um olhar crítico para seu desempenho no vídeo. “Tenho um olhar clínico para todas as minhas cenas. Sempre estou atenta para perceber no que posso melhorar. Por enquanto, quero ficar totalmente focada na novela”, aponta. O folhetim tem estreia prevista para 1º de outubro.
Para sempre um “bon vivant”
Na segunda temporada de “Filhos da Pátria”, Geraldinho, papel de Johnny Massaro, continua inconsequente. Na década de 1930, ele segue um buscando uma forma de conseguir as coisas mais facilmente. Sem sucesso no quesito namoradas e sem a menor ideia de como aproveitar a vida, vai se frustrando com suas inaptidões. “Geraldinho é aquele tipo de pessoa que não consegue se colocar no lugar do outro e, sequer, consegue ter consciência disso. Isso acaba o deixando um pouco encantador, mas bastante ignorante e perverso”, afirma o ator. A produção está prevista para voltar ao ar a partir de outubro.

Bola em campo
Após a boa repercussão da Copa do Mundo Feminina de Futebol, o Grupo Globo seguirá abrindo espaço em sua grade para o esporte. Nesta quinta, dia 29, o SporTV transmite a partida entre Brasil e Argentina pelo Torneio Internacional de Futebol Feminino. A narração será de Sergio Arenilas e os comentários de Ana Thaís Matos. O jogo marcará a estreia da sueca Pia Sundhage à frente da seleção.

Maratona sensual
O Telecine Touch exibirá, na próxima sexta, dia 6, a trilogia “Cinquenta Tons de Cinza”. O longa mostra a complexa e sensual relação de Anastasia Steele e Christian Grey, interpretados por Dakota Johnson e Jamie Dornan. Na última quarta, dia 28, o filme de estreia da saga foi exibido pela primeira vez na tevê aberta. A produção foi ao ar na faixa “Cine Clube”, da Band.

Primeiros números
A estreia da nova temporada do programa “Pesadelo na Cozinha” registrou 5 pontos de pico, alcançando 3,6 pontos de média e “share” de 6,2% na faixa das 22h46 à 00h24. A produção foi ao ar na última terça, dia 27. O “reality show” deixou a emissora no terceiro lugar por 20 minutos.

Foi bem
Para o desempenho de Jeniffer Nascimento no “The Voice Brasil”, da Globo. A repórter é carismática, segura e mantém uma relação bonita com os participantes e seus parentes.
Foi mal  
Para a sensação de repetição do “Música na Band”. A faixa musical começa a repetir músicos e mostrar que seu repertório está chegando ao fim.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas