sexta-feira, 29 de março, 2024
27.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Projeto foi implantando em 2008

- Publicidade -

O Seminário Motores do Desenvolvimento do Rio Grande do Norte é uma realização do jornal TRIBUNA DO NORTE, Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (Fiern), Ministério Público do Rio Grande do Norte (MP/RN), Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Rio Grande do Norte (Fecomércio/RN) e RG Salamanca Investimentos.

#SAIBAMAIS#O projeto Motores do Desenvolvimento do Rio Grande do Norte nasceu em 2008com a  finalidade de colocar o setor público, a iniciativa privada e produtores de conhecimento do Estado na mesma mesa. Juntos, eles discutem desafios atuais, propõem soluções e tentam se antecipar a cenários futuros.

Com o intuito de impulsionar o progresso potiguar, o evento já trouxe para essa mesa de debates economistas, consultores, ministros, ex-ministros, jornalistas, autoridades de várias áreas do conhecimento, governantes, parlamentares, lideranças empresariais e empreededores de sucesso de todo Brasil.

Os temas destacados nessas quase 30 edições foram os mais diversos: Aeroporto de São Gonçalo do Amarante, Gestão pública, Tecnologia da Informação, Hub da Latam, Infraestrutura, Transporte e Mobilidade Urbana, Copa do Mundo de 2014, Educação Profissionalizante, Indústria, Energia, Empreendedorismo, Eleições, Turismo, Agronegócio e Pesca, Crise Econômica, Parques Tecnológicos dentre outros.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas