sexta-feira, 19 de abril, 2024
28.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Promater planeja ampliar estrutura

- Publicidade -

Integrando a rede privada de pediatria e obstetrícia de Natal, o Hospital Promater planeja a ampliação de capacidade de atendimento e a criação de novos serviços, como uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica. com 10 leitos, segundo informou ontem à TRIBUNA DO NORTE o diretor do hospital, José Mendonça. “Entendemos a importância da oferta de serviços hospitalares na cidade e, na Promater, estão previstos investimentos para manter a qualidade dos serviços assistenciais que nossos pacientes conhecem e confiam”, afirma.

Credenciado para atendimento a beneficiários de mais de 15 operadoras de planos de saúde, a Promater, que integra o Grupo Amil, possui, na área da pediatria, pronto-socorro com capacidade para 3,5 mil atendimentos por mês, além de maternidade e Unidade de Terapia Intensiva Neonatal com 10 leitos.

#SAIBAMAIS#“Estamos em permanente diálogo com as operadoras de saúde, com foco na disponibilização dos melhores recursos em saúde aos seus clientes e de acordo com a nossa capacidade de atendimento”, afirma o diretor da unidade. Segundo José Mendonça, a remuneração pelos serviços assistenciais se baseia nos custos dos procedimentos e são acordados diretamente com cada operadora.  Nossos contratos, estão em sua totalidade ajustados aos valores de mercado.

O hospital também realiza atendimento clínico e cirúrgico nas especialidades de neurologia, cardiologia, urologia, ortopedia, pediatria, ginecologia e obstetrícia, e não é credenciado pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas