quinta-feira, 28 de março, 2024
31.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Promessas, promessas, promessas…

- Publicidade -

O governador foi à Tributação Estadual nessa terça-feira (10) conversar com o sindicado dos auditores-fiscais, na presença do secretário André Horta. Das várias promessas feitas, ficou a certeza que só serão cumpridas mediante concretização do empréstimo de R$ 700 milhões.
Portanto, queridos, muita fé. O momento que vivenciamos ajuda.

…Um olho no peixe e outro no gato!
Sim!!!! O governo disse que espera regularizar o pagamento dos salários e o décimo terceiro ainda em 2017. Aposta nisso para amolecer a ira dos servidores com quem espera contar em 2018.
Oxalá!!!!!

QG
O Partido Trabalhista Cristão (PTC) está sob novo comando no Rio Grande do Norte.
Paulo Jordão assumiu a presidência da legenda e Kleber Azevedo é o novo vice-presidente. Eles são coordenadores da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas), portanto, pessoas de confiança da secretária Julianne Faria.
Nas rodas políticas, dá-se como certa a candidatura da primeira-dama do estado. O cenário está sendo montado.
Ufa!!!!

Reclame Aqui
O presidente do site Reclame Aqui, Maurício Vargas, que esteve recentemente em Natal participando do Seminário Conexão Digital, deixou um recado para o meio empresarial, merecedor de registro.
“Se a empresa não está no Reclame Aqui, não vende. Todas as empresas têm problemas e as melhores se destacam justamente na sua resolução. As empresas precisam entender que o processo de venda não termina com a concretização da compra e, com isso, prestar serviço de qualidade para o consumidor, concretizando uma relação de consumo justa”.
Senhor empresário, anote e pratique.

Açude Seco
O deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) tem razão. A CAERN não deve cobrar pela água que ela não forneceu. Salvo, melhor juízo, o  assunto está na Lei de Águas do RN.
O parlamentar protocolou requerimento na Assembleia Legislativa solicitando ao Governo do Estado, por meio da Companhia de Águas e Esgotos (Caern), que realize a suspensão da cobrança mensal de água no município de Currais Novos.

Livros
A Secretaria de Administração do RN está renovando sua biblioteca com uma vasta quantidade de livros técnicos. São 21 blocos de licitação com exemplares de diversas editoras. O destaque fica para os livros de Direito.
O funcionalismo pode dispor, creio eu!

O Rato e o Gato…
Neste dia dedicado às crianças, o escritor mirim Renan Felipe de Oliveira Pinto estará no Parque da Cidade autografando o seu livro “O Rato e o Gato”, no estande da SBS Livraria, montado na entrada do Centro de Visitantes.
Renan é potiguar, tem 11 anos, cursa o 4º ano do Ensino Fundamental II e adora ler e aprender coisas novas.

…Canal do Mundo Renan
Segundo ele, escreveu a fábula para mostrar que apesar de sermos diferentes podemos ser amigos. “Gosto de animais, de banho de mar, de andar de bicicleta e de fazer origami”. O autor mirim curte dividir tudo com os amigos e tem um canal na internet “Canal do Mundo Renan”.

Maria da Penha
Projeto que altera a lei Maria da Penha para permitir que delegado de polícia conceda medidas protetivas de urgência foi aprovado no Senado. Pela legislação atual, essa é uma prerrogativa exclusiva de juízes. O PLC 7/16 segue agora para sanção presidencial.

Estabilidade financeira
Olhai servidor público! O empregador não pode retirar gratificação de cargo de confiança exercido por mais de dez anos.
O TST considerou princípio da estabilidade financeira ao manter decisão de tutela de urgência.

Lembranças da Infância
O Centro de Lançamentos da Barreira do Inferno, em Cotovelo, completou 52 anos nesta quarta (11).
O tempo voa…

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas