Cookie Consent
Natal
Promoção de gasolina gera fila de 200 carros na zona Sul de Natal
Publicado: 10:25:00 - 02/06/2022 Atualizado: 10:42:46 - 02/06/2022
Uma promoção no preço da gasolina comum no Dia Livre de Impostos atraiu vários motoristas na manhã desta quinta-feira (2) em Natal. Com a gasolina sendo vendida a R$ 4,85, muitos natalenses foram ao posto desde as primeiras horas do dia para encher o tanque. O preço é 35% mais em conta do que é praticado normalmente. A oferta, contudo, durou pouco mais de uma hora.

Cedida
Posto de gasolina próximo ao ginásio DED, na zona Sul de Natal, provocou uma fila de cerca de cem carros na manhã desta quinta (2)

Posto de gasolina próximo ao ginásio DED, na zona Sul de Natal, provocou uma fila de cerca de cem carros na manhã desta quinta (2)


O posto, localizado na avenida Prudente de Morais, nas proximidades do Ginásio DED, chegou a registrar uma fila de mais de 200 carros. Com apenas quatro mil litros disponíveis, com limitação de 20 litros por tanque, a promoção se esgotou rapidamente. 

O desenhista industrial Luciano Silva, 35 anos, não conseguiu pegar a promoção. Ele chegou a sair de Parnamirim para tentar o preço mais em conta.

"Por estar mais barato, vim atrás do preço, mas infelizmente acabou, esgotou rápido. O preço da gasolina está muito alto, parei até de sair mais de casa, estou até mais recluso, isso limita mais o ser humano de uma forma geral", disse.

As fichas foram distribuídas desde as 6h da manhã, mas já havia motoristas esperando a promoção horas antes, por volta das 4h30. 

A ação faz parte do Dia Livre de Impostos, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas Jovem (CDL/Jovem) e tem por objetivo protestar pelas cargas tributárias e o retorno dos impostos nas áreas básicas para a população.

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte