quinta-feira, 28 de março, 2024
33.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Promotor quer mandar Tyson para a cadeia

- Publicidade -

Phoenix (AE) – A promotoria do Condado de Maricopa, nos Estados Unidos,  pediu na noite de quarta-feira a prisão do ex-boxeador Mike Tyson, que na última  sexta foi detido pela polícia, no Arizona, por dirigir sob efeito de álcool  e cocaína. Promotor responsável pela investigação, Andrew Thomas contou que decidiu apresentar  a denúncia por causa do histórico de problemas de Tyson. “Todas as suas oportunidades  se esgotaram. Pelo menos, essa é a minha visão”, justificou. 

Ao todo, foram feitas quatro acusações contra Tyson, que pode pegar de dois  a sete anos e meio de prisão. Na ocasião de sua detenção, o ex-campeão mundial  dos pesos pesados foi libertado depois de prestar esclarecimentos à Corte de  Maricopa.  Tyson alcançou a fama aos 20 anos, após derrotar Trevor Berbick, em 1986, e  se tornar o campeão mais jovem da história. Em contrapartida, sua carreira alcançou  o ponto mais baixo em 1997, quando ele mordeu a orelha de Evander Holyfield  durante uma luta. 

Fora dos ringues, Tyson tem um histórico de confusões. Começou aos 12 anos,  quando foi parar num reformatório, acusado de pequenos roubos em Nova York.  Depois de várias acusações de assédio sexual, ele acabou condenado por estupro  em 1992. Passou pouco mais de três anos preso e voltou para a cadeia em 1999,  por agressão após um acidente de trânsito. 

As confusões de Tyson chegaram até ao Brasil. Em 2005, em visita a São Paulo,  ele foi acusado de agredir um cinegrafista numa casa noturna e teve que dar  explicações à polícia brasileira, causando enorme confusão.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas