terça-feira, 23 de abril, 2024
30.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Promotores continuam internados

- Publicidade -

O promotor Wendel Beetoven e o procurador-geral de Justiça adjunto, Jovino Pereira, seguem internados após ferimentos a bala causados pelo servidor do Ministério Público Guilherme Wanderley Lopes da Silva, na sexta-feira (24). A vítima que ainda requer mais cuidados é Wendell Beetoven, que segue na UTI.

#SAIBAMAIS#Atingidos por disparos dentro de uma sala de reuniões na Procuradoria-Geral de Justiça do Rio Grande do Norte, Jovino Pereira recebeu dois tiros no abdômen, enquanto Wendell Beetoven foi atingido por um tiro nas costas. Ambos foram operados no hospital Walfredo Gurgel e, em seguida, levados para outros hospitais de Natal.

Jovino Pereira, que teve perfurações no intestino com os disparos, já está em apartamento na Casa de Saúde São Lucas e aguarda a recuperação para receber alta hospitalar. Já Wendell Beethoven, que teve costelas quebradas e perfuração de pulmão, ainda está sob cuidados na UTI do Hospital do Coração. Ele está consciente, mas não há previsão sobre quando deixará o hospital. Em entrevista através do WhatsApp ao G1/RN, Wendell Beethoven disse que a bala passou próximo à sua coluna e por pouco não ficou tetraplégico.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas