sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Pronta para tudo

- Publicidade -
Carol Borges
Taís Araújo já pode ser considerada a “funcionária do ano” da Globo. No início de 2019, arrasou na pele de uma ativista do meio-ambiente em “Aruanas”. Agora, além de brilhar como a advogada Vitória de “Amor de Mãe”, ela também dá expediente como apresentadora no “Popstar”, disputa musical entre celebridades cuja temporada chega ao fim neste domingo, dia 29 de dezembro. “Estive muito ocupada este ano. Mas estou feliz e muito grata por tudo o que aconteceu. Achei que, por causa da novela, a emissora não fosse me deixar voltar ao ‘Popstar’. Depois, eu mesma achei que não conseguiria dar conta de uma personagem do porte da Vitória e ainda assim apresentar um programa. Por fim, com a ajuda de muita gente, tudo fluiu muito bem”, explica, aliviada. Aos 41 anos de idade, completados em novembro, Taís é só energia. Mãe de João Vicente e Maria Antônia, de oito e quatro anos, respectivamente, frutos de seu casamento com Lázaro Ramos, ela conta com a ajuda do marido, dos sogros e da mãe para ajudar com as crianças e assim poder trabalhar sem grandes preocupações. Embora a final do “Popstar” represente uma folga na agenda e mais um tempo ao lado da família, Taís já é só saudade da rotina e bastidores do dominical. “Eu já tinha apresentado outras coisas antes. Mas essa experiência é muito visceral. Ainda fico muito nervosa com transmissões ao vivo, mas sinto que estou mais segura e à vontade. Vou sentir saudade, mas na esperança de saber que ano que vem tem mais”, ressalta.
Imagem melhorada
Revisitar a série “O Auto da Compadecida” foi sacrificante para Guel Arraes. Muito exigente, o diretor não costuma assistir nenhum de seus trabalhos. No entanto, a possibilidade de melhorar a imagem da produção e reexibi-la na programação, 20 anos depois da estreia, acabou fazendo com que Guel se concentrasse novamente na série, baseada no clássico de Ariano Suassuna. Além de novos efeitos visuais, som mais nítido e cores realmente vibrantes, a minissérie ainda ganhou uma nova abertura. Já disponível na Globoplay, a produção chega à tv dia 7 /1.
       
Homem de negócios
Depois de deixar a Globo de forma polêmica, o jornalista Dony de Nuccio vem flertando com diversas emissoras na intenção de voltar ao ar. O curioso é que Dony não pretende voltar para o telejornalismo mais tradicional. Ao SBT, ele apresentou um projeto que mistura “game” e “reality”. Acostumado a dividir gastos e lucros com as estrelas do seu “casting”, a emissora ficou interessada no “passe” de Dony pelo fato dele também já ter uma série de anunciantes e parceiros comerciais para a empreitada.
      
Novo queridinho
Sucesso na tevê e na internet, o “Que História é Essa, Porchat?” terá uma segunda temporada ainda mais robusta ano que vem. Assim como aconteceu com Tatá Werneck no “Lady Night”, do Multishow, é grande a fila de celebridades do primeiro time que querem contar seus causos na produção. Contratadas da Record, até mesmo Xuxa e Sabrina Sato mostraram interesse em estar ao lado de Porchat. As gravações começam em abril.
      
Foco na obra
Uma das grandes apostas da Globo para 2020 é a série “Todas as Mulheres do Mundo”. Gravada entre setembro e dezembro, a produção resgata a poesia, o humor e a genialidade de Domingos Oliveira.
Foi bem
Para a programação de fim de ano da Globo. Misturando teledramaturgia e shows, a emissora se redimiu da fraca safra dos anos anteriores.
Foi mal   
Para a enrolação de “As Aventuras de Poliana”. Esticada no processo de edição, a novela do SBT é uma sucessão de cenas repetidas e tramas que não se desenvolvem.
A menção dos créditos é obrigatória.
#Hoje, o Universal TV exibe uma maratona da franquia “Velozes e Furiosos”, com três filmes em sequência. A partir das 16h.

#Dirigido pelos irmãos Coen, “Onde Os Fracos Não Têm Vez” é o destaque da programação do Paramount Channel deste sábado. Às 19h15.
#Neste sábado, a faixa “Supercine” exibe a comédia “Transtornada Obsessiva Compulsiva”. Globo, às 0h20.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas