sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Proposta do São Paulo faz Hugo deixar o Grêmio

- Publicidade -

REFORÇOS - Muricy Ramalho recebe os reforços à “conta-gotas”

O meia Hugo deve ser o segundo reforço do São Paulo para  a temporada de 2007. Ontem, ele esteve na capital paulista e já  realizou exames médicos no Hospital do Coração. Faltam pequenos detalhes para  a assinatura do contrato de um ano com o jogador, que disputou o Campeonato  Brasileiro pelo Grêmio. “De fato nós negociamos com o São Paulo e a qualquer momento haverá a definição”,  revelou Evandro Ferreira, que é procurador de Hugo.  

Mas o negócio com o São Paulo já está praticamente fechado. Tanto que Hugo,  que estava praticamente de contrato renovado com o Grêmio, voltou atrás e as  conversas com o clube gaúcho emperraram. Hugo era um dos jogadores preferidos pelo técnico Muricy Ramalho para substituir  o meia Danilo, que jogará a partir do ano que vem no Kashima Antlers, do Japão.

A diretoria do São Paulo desconversa sobre o fato de Hugo já ter realizado  exames médicos. Mas a informação foi confirmada pela assessoria do Hospital  do Coração. “O Hugo faz parte dos nossos planos, é um grande jogador, mas essa  história de fazer exames médicos não sei de nada”, tentou despistar o diretor  de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes.

No jogo contra o Grêmio, no dia 22 de outubro, Muricy havia conversado com  Hugo e convencido o jogador a retornar ao clube do Morumbi – foi revelado pelo  São Paulo em 2001, ano em que foi vice-campeão da Copa São Paulo de Juniores,  perdendo para o Roma, de Barueri. E Hugo gostou muito da idéia. Não renovou com o Grêmio e, agora, tem a chance  de retornar ao São Paulo e se firmar na equipe.

Antes de Hugo, o São Paulo já tinha acertado a contratação do lateral-esquerdo  Jadílson, que estava no Goiás. Além disso, oTricolo está interessado  em outros jogadores, como o atacante Dagoberto, do  Atlético/PR.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas