Protesto reúne 15 mil pessoas em Natal, estima a Polícia Militar

Publicação: 2013-06-20 18:23:00 | Comentários: 4
A+ A-
A última estimativa da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal é de que o protesto que acontece em Natal está reunindo 15 mil pessoas. De acordo com o comandante da PM, coronel Francisco Araújo, ainda não houve necessidade de intervenção policial, já que os manifestantes estão andando e não bloqueiam totalmente a via.
Júnior SantosEstimativa da Polícia Militar é de 15 mil pessoas do protestoEstimativa da Polícia Militar é de 15 mil pessoas do protesto

Durante a manifestação, foram registrados alguns atos de vandalismo. Um homem usando capacete tentou derrubar o portão de uma escola e um grupo jogou pedras no portão de uma loja. Todos os atos foram rapidamente , reprovados pelo restante do protesto.

Atualizada às 18h55

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários

  • mlprosa

    Com todo respeito ao Cel.Araújo,de quem sou fã incondicional,a PM está redondamente equivocada com o número de participantes na última manifestação acontecida em Natal, para melhores esclarecimentos procurem a Polícia Rodoviária Federal.

  • tyegofranklim

    15 mil pessoas? Quem fez esse calculo nunca esteve na saída de um jogo de ABC e América. No último dia 20 as ruas de Natal tinham gente suficiente para lotar o finado Machadão e boa parte da Arena das Dunas. No mínimo 50 mil pessoas!

  • rsdapaz

    É assim que nós, natalenses, agimos: 'Sem violência'! A baderna é por conta de alguns marginais infiltrados.

  • wbwilliambp

    ESTIMATIVA DE 15 MIL PESSOAS? ONDE ESSAS POLÍCIAS ESTAVAM? ACORDA POLICIA BRASILEIRA!