quinta-feira, 25 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Prova de setembro terá novo percurso

- Publicidade -

O Circuito Caixa Track&Field Run Series Natal Shopping, marcado para acontecer em Natal no dia 20 de Setembro, chega em sua quarta edição com um novo percurso de prova para os atletas. As inscrições seguem até o dia 15 de setembro, ou quando o limite técnico de 1.500 atletas for atingido, e podem ser feitas pelo site www.tfrunseries.com.br ou na loja Track&Field do Natal Shopping.

Durante a inscrição, os atletas irão optar pelos novos percursos de 5 km e 10 km determinados para a prova. Nas três primeiras edições, a Track&Field levou o circuito pelas ruas do bairro de Candelária com destino ao Parque da Cidade. Nesta nova prova, o trajeto desenhado desce a marginal da Av. Salgado Filho, segue pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) até chegar a Av. Engenheiro Roberto Freire. A organização avisa que, caso seja necessário, o percurso pode sofrer alterações.

“O percurso das provas antigas, apesar de contar com um lindo cenário, muitas vezes assustava os atletas iniciantes por causa das subidas. Além disso, já somamos três provas com o mesmo ambiente, então acho que é mais do que merecido para os atletas que correm com a Track oferecer essa grande novidade este ano. Vamos correr no campus, local de treinos de alguns grupos e em uma das avenidas mais belas e famosas de Natal, que é a Av. Engenheiro Roberto Freire”, registra Bruna Moura, proprietária da lojas da Track&Field em Natal.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas