Prova larga às 16h na área externa da Arena

Publicação: 2019-09-21 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
As famílias natalenses são as principais convidadas para aproveitar a programação de rua que o projeto Rota Musical prepara para hoje (21), durante a Meia Maratona do Sol. Será uma mistura perfeita entre esporte e cultura com as sete atrações que compõem a iniciativa, divididas em sete palcos montados ao longo do percurso da corrida, que larga da Arena das Dunas, a partir das 16h. Todas as apresentações são de bandas e artistas locais. Além de embalar os atletas da corrida, a programação é aberta e gratuita.

Cada palco será identificado com nomes que caracterizam o Rio Grande do Norte. De acordo com Chirley Dantas, organizadora do Rota Musical, será uma oportunidade para quem estiver pela cidade curta o som dos artistas locais. “Nosso principal objetivo é que as pessoas encarem o Rota Musical como uma boa alternativa para sair de casa, curtir a música potiguar e ter um dia especial de esporte e cultura. Não é apenas para os corredores, mas para toda a população. Basta escolher um estilo musical e ir aproveitar”, explica.

Além das músicas, atletas vão poder aproveitar uma das mais belas e difíceis provas do País. As assessorias, tradicionais nas competições, confirmaram presença. A Go Runners mais uma vez terá presença expressiva. A escola de corrida terá cerca de 40 participantes na prova. Além disso, vai oferecer sua estrutura de apoio aos alunos, com líquidos para hidratação, frutas, lanche e seus professores para prestar toda a orientação e suporte.

Hoje pela manhã segue, no Hotel Holiday Inn em Natal, a Expo Meia do Sol, uma feira temática do esporte e da prova que colocou a cidade no roteiro esportivo das principais corridas do Brasil. O principal fator atrativo da Expo é a entrega dos kits, que este ano ganhou em inovação por estar inserida no contexto da feira.




continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários