sexta-feira, 19 de abril, 2024
32.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Prova Natal Shopping terá novos percursos

- Publicidade -

A 5ª edição da Track&Field Run Series Natal Shopping já está com os percursos das provas de 5 e 10k definidos. A corrida de rua mais charmosa do Brasil irá acontecer no dia 15 de maio. As inscrições podem ser feitas pelo site www.tfrunseries.com.br ou diretamente na Track&Field do Natal Shopping, com isenção da taxa de comodidade, pelo valor de R$89,00 até o dia 09 de maio, ou por R$ 94,00 até o dia 11 de maio. A largada está marcada para às 7h, pontualmente, no largo do Natal Shopping.

Os novos percursos aprovados pela organização da corrida irão percorrer o anel viário do Campus da Universidade Federal do Rio Grande do Norte em direção a Av. Engenheiro Roberto Freire. Os cerca de 1.500 atletas esperados para a corrida iniciarão o trajeto na contramão da marginal da BR-101. O trecho seguinte será inteiro pelo campus universitário, com autorização concedida pela Universidade. Para os que se inscreveram para a prova de 10k, o percurso ainda seguirá pela Avenida Dr Sólon de Miranda Galvão em direção à Avenida Engenheiro Roberto Freire.

Os atletas inscritos terão direito a um kit exclusivo da grife Track&Field. Os kits devem ser retirados na quinta (12/05), sexta (13/05) e sábado (14/05) na Track&Field do Natal Shopping durante o horário de funcionamento da loja. Os três primeiros colocados da categoria Geral Masculino e Feminino da corrida ganharão premiação em medalha e uma camiseta exclusiva desenhada especialmente para os atletas de pódio.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas