quinta-feira, 25 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Próximo passo

- Publicidade -

Paula Burlamaqui quer se dedicar exclusivamente ao “remake” de “O Profeta”, próxima trama das seis da Globo. Tanto que a atriz acabou de encerrar a temporada da peça “Lavanderia Brasil”, que estava em cartaz em São Paulo. Isso porque o início das gravações da novela já está marcado para a segunda quinzena de julho. Em “O Profeta”, uma adaptadação de Walcyr Carrasco, Paula vai aparecer na “pele” de Tereza. “Estou muito ansiosa para começar a novela, pois adoro o clima de bastidores e a correria de decorar e gravar”, valoriza.

Relação delicada

Gustavo Haddad gravou uma participação em “Cidadão Brasileiro”, da Record. Na trama de Lauro César Muniz, o ator dará vida ao enfermeiro Agnaldo. Na história, o personagem fica amigo de Nilo, vivido por Thiago Chagas, que desenvolve um amor platônico pelo rapaz. “Mas o Agnaldo confessa ao amigo que está mesmo apaixonado por Carmen, interpretada por Adriana Londoño”, adianta.  

Pronto pra outra

Na reta final de “Belíssima”, Tony Ramos já começou a sentir saudade do seu personagem, o Nikos. Nesta semana, o ator concluiu as últimas cenas da novela, que foram gravadas na Grécia. Embora esteja no clima de despedida, Tony pensa em seu próximo trabalho, que será em “Copacabana”, folhetim que sucederá “Páginas da Vida”. “É preciso concluir um ciclo para iniciar outro. Nikos tem sido muito intenso, um personagem gostoso, mas é muito bom saber que temos uma nova jornada pela frente”, garante.

Mudança

Márcio Kieling vai aparecer de visual novo em “Bicho do Mato”, próxima novela da Record. O ator, que teve de clarear as madeixas para interpretar o “playboy” Tavinho, vê com bons olhos a mudança. “Não me importo de mexerem no meu ‘look’. Faço qualquer coisa pelos meus personagens”, ressalta. Na novela de Bosco Brasil, Tavinho vai armar muitas confusões e cometer vários atos de vandalismo. “Mas ele não é vilão. É um rebelde sem causa”, explica.

Priscila Fantin quer aproveitar ao máximo suas férias. Depois de um ritmo intenso em “Alma Gêmea”, a atriz só pensa em voltar à tevê no final deste ano ou no início de 2007.

Foi bem

A cena em que Pascoal, interpretado por Reynaldo Gianecchini, pede a mão de Safira, vivida por Cláudia Raia, em casamento. Os dois atores esbanjaram talento e deixaram a cena bem engraçada.

Foi mal

O excesso de maldade e violência em “Cobras & Lagartos”, da Globo. A novela perde até um pouco da habitual descontração pelos atos de atrocidades que cometem os vilões. Todos os crimes são pesados demais para o horário das sete.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas