quinta-feira, 28 de março, 2024
31.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

PSB do Tocantins convida Vanderlei Luxemburgo para ingressar no partido

- Publicidade -

O PSB do Tocantins convidou no último final de semana o atual técnico do Santos, Vanderlei Luxemburgo, para ingressar no partido. A informação foi passada pelo secretário de Esportes de Palmas (TO), Kairo Bernardo, que é integrante da Executiva estadual da legenda.

Técnico Luxemburgo está atualmente treinando o SantosPara formalizar o convite, ele disse que organiza um encontro – possivelmente um jantar – entre o técnico e o presidente estadual da legenda, o deputado federal Laurez Moreira, em “22 ou 23 agosto” . Em 23 de agosto (domingo), Luxemburgo estará em Goiânia, onde o Santos enfrentará o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro.

Segundo Bernardo, porém, o eventual convite não implica, necessariamente, uma candidatura do treinador na eleição de 2010. “Luxemburgo gostou do convite, falou que é um partido que ele vê com bons olhos desde os tempos de Miguel Arraes (um dos fundadores do PSB). Mas é um convite para que ele venha a se filiar pelo partido e não ser candidato diretamente. Primeiro precisamos ver se essa é a intenção dele. Mas queremos que ele participe das discussões do partido, auxiliando o partido no Tocantins. Ele gostou da idéia e ficou de pensar”, afirmou o secretário de Esportes de Palmas.

Por meio de sua assessoria de imprensa, Luxemburgo afirmou que não quer fazer comentários sobre política e que está concentrado no trabalho no Santos. Ao ser apresentado como novo treinador do Santos, no último dia 20, Luxemburgo foi questionado sobre uma eventual candidatura a senador pelo PT do Tocantins.

Com informações do G1.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas