PSB lança pré-candidatura de Hermano Morais a prefeito

Publicação: 2020-02-07 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Durante a filiação de dois deputados estaduais ao PSB, o presidente estadual do partido, deputado federal Rafael Motta, confirmou a pré-candidatura do deputado Hermano Morais a prefeito de Natal, nas eleições municipais de 04 de outubro. O deputado Rafael Motta disse    na tarde de ontem, na Assembleia Legislativa, que a pré-candidatura de Hermano Morais “é prioritária para mudar Natal” e prometeu caminhar ao lado dele nas ruas da cidade “para dizer que o Rio Grande do Norte e Natal merece alguém que valorize o povo potiguar”.

Créditos: DivulgaçãoHermano Morais assina a ficha de filiação ao PSB e tem a pré-candidatura confirmadaHermano Morais assina a ficha de filiação ao PSB e tem a pré-candidatura confirmada
Hermano Morais assina a ficha de filiação ao PSB e tem a pré-candidatura confirmada

Rafael Motta afirmou que se as pessoas “abrirem os jornais de 20 anos atrás, temos os mesmos problemas que temos hoje e se existe alguém que pode auxiliar o povo, esse nome é Hermano Morais”.

Além do  deputado  Hermano Morais, que deixou o MDB em agosto do ano passado, filiou-se ontem ao  PSB o deputado Souza Neto, que em dezembro desligou-se do Podemos, partido que absorveu o PHS, legenda pela qual Souza Neto se elegeu em 2018.

O ato de filiações dos dois parlamentares trouxe a Natal o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, que assim se posicionou em relação a decisão partidária de apoiar a pré-candidatura de Hermano Morais a prefeito de Natal: “É um político sério, competente, conhece bem Natal e tem todos os atributos necessários para fazer uma grande gestão. Por isso Hermano é o nosso pré-candidato em Natal”.

Rafael Motta abriu parêntese para elogiar a postura da governadora Fátima Bezerra (PT), “que tem sido defensora intransigente do Estado”, pois independentemente de partido, “tem sido uma mulher que batalha todos os dias pela melhoria do Rio Grande do Norte”.

Em relação ao deputado George Soares, o deputado Rafael  Motta admitiu que “temos algumas divergências politicas em alguns municípios”, mas nem por isso, podia deixar “de elogiar e reconhecer o trabalho que ele tem feito” como líder do governo na Assembleia Legislativa.

Políticos de outros partidos também prestigiaram as filiações dos deputados Hermano Morais e Souza Neto ao PSB – como seus colegas de Assembleia Legislativa , deputados Estaduais Eudiane Macedo (Republicanos), Isolda Dantas (PT), Francisco do PT, George Soares e Kleber Rodrigues (PL).

Também estiveram presentes o vice-governador Antenor Roberto (PC do B) e o secretário estadual de Articulação Institucional, Fenando  Mineiro, que representou a governadora Fátima Bezerra e ainda o presidente estadual do PL, o deputado federal João Maia.






Deixe seu comentário!

Comentários