sexta-feira, 29 de março, 2024
27.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

PSD e PSB querem frente de oposição

- Publicidade -

O vice-governador Robinson Faria confirmou que está trabalhando para se viabilizar ao Executivo estadual e acredita que a vice-prefeita de Natal Wilma de Faria, presidente estadual do PSB, não entrará em choque com o seu projeto. Lembrando a reunião da última sexta-feira, envolvendo os diretórios do PSB e PSD, Robinson Faria disse que ouviu a vice-prefeita de Natal desmentir que planeje disputar o Governo. “Ela (Wilma de Faria) está tendo o nome lembrado para o Senado. O PSD hoje tem o projeto de candidatura majoritária e lá na frente a viabilidade vai nascer da arrumação. O tempo vai se encarregar de arrumar”, afirmou o vice-governador.

Ele defende uma grande aliança de todos os partidos de oposição ao Governo Rosalba Ciarlini, PSB, PSD, PT, PDT, PC do B e PPS. Ao destacar essa união, Robinson Faria lembrou que estratégia semelhante ocorreu em 2010, quando toda oposição se uniu em torno do nome de Rosalba Ciarlini, então candidata pelo DEM.

Robinson Faria confirmou que a partir de agora PSB e PSD farão encontros regionais coletivos para discutir os problemas do Estado. “Vamos caminhar juntos”, completou.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas