quinta-feira, 18 de abril, 2024
31.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

PT confirma Jean-Paul Prates como candidato à Prefeitura do Natal

- Publicidade -

O Partidos dos Trabalhadores decidiu quem será seu candidato à Prefeitura do Natal. Depois das negativas da deputada federal Natália Bonavides, que era o nome defendido pelas principais lideranças da legenda, o senador Jean-Paul Prates foi o indicado pelo PT para concorrer no pleito municipal. A decisão ocorreu na manhã deste sábado (1º).
Jean-Paul Prates vai disputar a Prefeitura do Natal
Na disputa interna, Jean-Paul Prates superou o médico Alexandre Motta e foi saudado pelas principais lideranças do partido, como a governadora Fátima Bezerra e o ex-deputado Fernando Mineiro.

Advogado e economista, Jean-Paul Prates tem 52 anos de idade experiência mais de 25 anos de atuação nas áreas de petróleo, gás natural, biocombustíveis, energia renovável e recursos naturais. Carioca de nascimento, o senador mora no Rio Grande do Norte desde 2005, já tendo ocupado os cargos importantes na gestão da ex-governadora Wilma de Faria. Ele ocupa a cadeira no Senado por ter composto a chapa de Fátima Bezerra como suplente.

Essa será a primeira disputa eleitoral de Jean-Paul Prates para um cargo no Executivo.
Em nota, Jean-Paul Prates falou sobre escolha. Leia íntegra abaixo:
Na manhã deste sábado, o PT de Natal me indicou como pré-candidato à Prefeitura da capital do Rio Grande do Norte. É uma honra ter a oportunidade de representar o partido na disputa por um cargo tão importante. Manifesto meu respeito ao nome de Alexandre Motta, que também teve o nome indicado para a disputa e que caminhará ao meu lado nesta campanha junto com outras figuras de expressão do PT como a governadora Fátima, nossa presidente do PT municipal, Divaneide Basílio, e nossa deputada federal Natália Bonavides.

Junto com toda a militância do PT e partidos aliados vamos  trabalhar por um projeto para a cidade e para o país que recupere a economia estraçalhada pela pandemia e pela irresponsabilidade da dupla Bolsonaro/Paulo Guedes. É preciso construir uma proposta que recupere empregos e o papel do estado como indutor do crescimento.

Natal precisa da oportunidade de se reinventar em busca de um futuro melhor. A cidade, que em breve, deve alcançar a marca de 1 milhão de habitantes precisa de gestores comprometidos e responsáveis. O Partido dos Trabalhadores vai apresentar aos eleitores de Natal um projeto para uma cidade moderna e comprometida com a educação, saúde, inclusão e com a recuperação de sua economia no pós-pandemia.

Jean Paul Prates
Senador da República pelo PT-RN



- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas