sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

PT inclui evento aberto na agenda de Lula em Natal

- Publicidade -

Pré-candidato a presidência da república, Lula (PT) vem para Natal na próxima quinta-feira (16), feriado de Corpus Christi. O ex-presidente vai ser recebido pela militância do partido e apoiadores no Estado, na Arena das Dunas, às 16h. O encontro será aberto ao público.

#SAIBAMAIS#Durante o período de pré-campanha, boa parte das críticas ao ex-presidente vem do fato de Lula não participar de grandes eventos públicos de rua. Apoiadores de Bolsonaro usam o argumento, inclusive, para desacreditar pesquisas de opinião de voto, onde o petista aparece na liderança. 
Além disso, Lula estará em Natal para visitar a 1ª Feira Nordestina de Agricultura Familiar e Economia Solidária (Fenafes), no Centro de Convenções de Ponta Negra. Não há, contudo, a confirmação sobre o horário da participação do ex-presidente no evento. Depois de positivar para a covid-19, o presidenciável está liberado para viajar pelo país para divulgar a sua pré-campanha. Ele ainda vai visitar, no Nordeste, as cidades de Maceió e Arapiraca, em Alagoas, e Aracaju, em Sergipe. 
Um dia após a passagem de Lula pela capital potiguar, o presidente Jair Bolsonaro também estará em Natal. O pré-candidato à reeleição estará na sexta-feira (17) no bairro Pitimbu, na Zona Sul da capital, para lançar o programa “Internet Brasil”, do Ministério das Comunicações. O horário também não está confirmado.
Nas eleições de outubro, Lula e Bolsonaro vão disputar os votos de 2,554 milhões de potiguares, que correspondem a 1,67% dos eleitores do país, segundo dados de maio do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). 
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas