Publicação com história de Moura será lançada dia 14

Publicação: 2018-07-12 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
O ex-jogador Moura que fez parte de um grupo que conquistou algumas das maiores glórias americanas, finalmente, terá a história retratada em um livro escrito pelo jornalista Bruno Araújo. “Moura, o Príncipe Negro” será lançado no dia 14 de julho, na sede social do clube, e os torcedores alvirrubros, bem como os admiradores do camisa dez que marcou época na equipe potiguar, terão a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a carreira e a vida desse atleta que, de tanta identificação com América e sua legião de torcedores, escolheu Natal para fixar residência.

O livro narra as dificuldades na infância, o início no futebol amador no Distrito Federal, o apoio da família na ascensão ao profissional, a experiência na Ásia, mágoas e alegrias, além, claro, dos gols importantes, títulos e grandes conquistas. A publicação ainda dedica capítulos especiais sobre a relação afetiva de Moura com os clubes por onde passou, especialmente o América, onde Moura alcançou grandes conquistas e criou um laço que persiste mesmo após a aposentadoria dos gramados.

“É uma história inspiradora pela determinação e superação de uma criança que perseguiu o sonho e se tornou um grande ídolo do futebol. Moura é dono de uma trajetória de desafios, mas também de muito amor pelas camisas que vestiu e respeito pelas pessoas que fizeram parte dessa história. A elegância dele em campo é fruto do ser humano que ele é. Um camisa 10 com faro de artilheiro, mas essencialmente humano”, disse  Bruno Araújo.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários