Publicação impressa trará resultados

Publicação: 2014-12-18 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Os resultados da pesquisa serão apresentados aos agricultores de todos os territórios na manhã de hoje. A apresentação do mapeamento contará com a presença da governadora Rosalba Ciarlini, do governador eleito Robinson Faria e da equipe de transição, além de técnicos do RN Sustentável e instituições parceiras do Projeto.

A pesquisa foi realizada no período de maio a setembro deste ano e mapeou 2.513 organizações. Os resultados serão divulgados em uma publicação impressa. Os dados vão desde questões sociais (gênero, comunidades tradicionais, participação de jovens), passando por aspectos econômicos e de produção (atividades realizadas pelas organizações, fontes de financiamento, assistência técnica), até a infraestrutura básica das comunidades (acesso à água e à energia elétrica).

“A finalidade maior desse estudo é ser um elo entre as demandas da sociedade civil, especialmente da agricultura familiar, e o processo de decisão dos agentes públicos visando melhorar a qualidade de vida da população”, afirma Procópio Lucena, coordenador da pesquisa pelo SEAPAC.

Também hoje, serão divulgados os resultados dos Editais de Projetos Socioambientais, de Projetos da Economia Solidária e das Bandas Filarmônicas para Juventude. Haverá, ainda, o ato de entrega dos kits para todos os Conselhos Municipais, contendo mobiliário, equipamentos de informática e placas de identificação.


Deixe seu comentário!

Comentários