quinta-feira, 28 de março, 2024
24.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

PV cogita largar candidatura

- Publicidade -

[ [email protected] – www.claudiohumberto.com.br]

O presidente do PV, José Penna (SP), nega de pés juntos, mas reabriu as negociações e cogita abandonar a candidatura própria de Eduardo Jorge para apoiar Eduardo Campos (PSB-PE) a presidente, com a ex-senadora Marina Silva de vice. O socialista – que já fechou com PPS, Rede e PPL – iniciou ofensiva por tempo de TV para superar Aécio Neves e disputar um eventual segundo turno contra a presidenta Dilma.

“Não há que se falar em manobras protelatórias pelo Senado”
Renan Calheiros (PMDB-AL), que adiou pela 2ª vez a decisão sobre CPI da Petrobras

Tempo pra negociar
O PV marcou para o dia 14 de junho sua convenção nacional, que definirá o posicionamento do partido na disputa pela Presidência.

Paga pra ver
Com medo de ser rifado pelo PV, o sanitarista Eduardo Jorge proibiu a equipe de divulgar seu nome à Presidência antes da convenção.

Fazer frente
O senador Aécio Neves (PSDB-MG) também aumentou os assédios ao PV para contrapor a presença de Marina na chapa de Eduardo Campos

#Imaginanaeleição
Apesar de já ter acumulado quase 30 mil seguidores no Twitter, o presidenciável tucano Aécio Neves nunca postou nada na rede social.

Refinaria superfaturada
O presidente do TCU, Augusto Nardes, se reunirá na próxima terça-feira (22), às 19h, com os parlamentares que integram a comissão externa de investigações sobre a SBM Offshore e a Petrobras.

Seleção injusta
Candidatos a gerente do Banco do Nordeste querem revisão da lista de aprovados para o cargo. Reclamam que o desempenho profissional e a experiência não foram levados em conta pelos avaliadores do banco.

Põe na conta da luz
A Justiça brasileira obrigou as represas de Jirau e Santo Antônio a pagar multa diária de R$100 mil, comida, casa, saúde e transporte a todos os afetados pela enchente do rio Madeira na Bolívia e no Brasil.

Vapt-vupt
Após bravatas ameaçadoras do governador Jaques Wagner (PT-BA), saques e 39 homicídios, a PM voltou às ruas em Salvador, recordista no ranking de beneficiários do Bolsa Família no país.

E na Copa?
Faltou água nos sanitários femininos da área de embarque do Aeroporto Internacional Juscelino Kubitscheck, em Brasília, em plena terça-feira (15) de trabalho. Os banheiros passaram o dia imundos.

Pesquisas
O líder do PSB, Beto Albuquerque (RS), rebate as desconfianças dos tucanos de favorecimento do Datafolha ao presidenciável Eduardo Campos (PE): “Mas como nos beneficiou, se eles estão na frente?”

Tranquilo e calmo
O depoimento da presidente da Petrobras, Graça Foster, no Senado foi tão ameno que durante a fala do explosivo senador tucano Mário Couto (PA), o petista Eduardo Suplicy (SP) estava à beira de uma soneca.

Reza forte
Em entrevista ao programa Bola da Vez, da ESPN Brasil, o ex-presidente do São Paulo F.C, Juvenal Juvêncio, escancarou a paixão do ex-governador José Serra (PSDB) pelo Palmeiras: “quando estão jogando, ele (Serra) passa o jogo rezando na frente da televisão”.

O IPEA garante
Após a desmoralização do Instituto de Pesquisas Econômicas, já tem piada na rede: “Pesquisa do IPEA aponta que Dilma será reeleita”.

Líder do PMDB quer presidir a Câmara
Desafeto da presidenta Dilma, o líder do PMDB, Eduardo Cunha (RJ), acredita ter saído “fortalecido” para a disputa da Presidência da Câmara dos Deputados, após as denúncias contra o vice-presidente da Casa, André Vargas (PT-PR), que seria seu principal adversário em 2015. Com a saída do presidente da Câmara, Henrique Alves (PMDB) para disputar o governo potiguar, Cunha se acha o “substituto natural”.

Zagueiro
Há acordo entre PT e PMDB, os dois maiores partidos da Casa, para revezar a presidência da Câmara e do Senado. Cunha quer driblar isso.

PT órfão
Apesar do acordo de revezamento com PT, o PMDB aposta que Cunha só se fortalece se José Guimarães (PT-CE) disputar vaga ao Senado.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas