quinta-feira, 18 de abril, 2024
27.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Quadrilha acusada de assaltos em Nova Parnamirim é presa

- Publicidade -

Publicada às 11h34

Uma quadrilha acusada de realizar vários assaltos na zona sul de Natal foi detida nesta quarta-feira (07), em flagrante após a denúncia de mais um crime. João Maria Lima da Silva, 20 anos, Adson Ramon Cabral, 18 anos, Joandson Kleber da Silva Lima, 18 anos, Arildo Oliveira Cavalcante, 22 anos e mais um adolescente, foram presos no conjunto Pirangi por policiais da equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar. A prisão se deu depois que três pessoas foram assaltadas e acionaram a polícia.

Por volta das 22 horas, os policiais que faziam patrulhamento em Nova Parnamirim receberam a denúncia de um assalto ocorrido na av. Abel Cabral.

Como já havia a informação de que alguns indivíduos estavam fazendo roubos no bairro utilizando um Gol branco, placas MXM 4148, os agentes fizeram busca do carro e, ao cruzarem com o veículo nas proximidades do local do crime, realizaram a abordagem aos cinco homens. Em revista, foi encontrada uma arma calibre 32 escondida embaixo do banco do motorista, além de vários objetos roubados e aproximadamente 120 reais.

Em depoimento, uma auxiliar de cozinha, de 24 anos, um estudante de 22 anos e mais um jovem de 17 anos, afirmaram que foram vítimas da ação dos cinco acusados na noite de ontem.

Eles disseram que estavam caminhando pela av. Abel Cabral quando, nas proximidades de um condomínio, foram abordados pelos bandidos armados. Os acusados conseguiram levar uma bolsa com várias peças íntimas que a mulher iria revender, uma carteira de documentos e dinheiro, um celular e um aparelho de MP3 dos dois rapazes.

Poucos minutos depois, já presos, os quatro rapazes foram encaminhados para a Delegacia de Plantão Zona Sul, enquanto que o adolescente foi levado para o Centro de Atendimento ao Adolescente Infrator – CIAD/Natal.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas