Quadrilha explode duas agências bancárias em Parelhas; carro é incendiado

Publicação: 2018-09-13 07:53:00 | Comentários: 0
A+ A-
Criminosos fortemente armados invadiram a cidade de Parelhas e explodiram caixas eletrônicos de duas agências bancárias, uma do Banco do Brasil e outra do Bradesco na madrugada desta quinta-feira (13). A ação aconteceu por volta das 2h10 e a quadrilha teria chegado ao município em cinco carros segundo informou a PM. Com mais esses ataques, o RN registra 44 ações criminosas contra bancos.

Uma das agências, a do Bradesco foi alvo das explosões, parte do teto desabou
Uma das agências, a do Bradesco foi alvo das explosões, parte do teto desabou

A Polícia ainda não tem informações de quantos bandidos participaram, mas sabe que a ação durou em torno de 30 minutos. Os assaltantes explodiram as duas agências que ficam no centro da cidade. Não há informações se eles conseguiram levar o dinheiro dos terminais de autoatendimento das agências.

Os criminosos atiraram para o alto espalhando medo e terror pelas ruas da cidade. A base da PM também foi alvo de criminosos. Eles atearam puseram fogo em um carro na entrada da unidade policial para dificultar a saída de veículos e dar início a uma possível perseguição imediata. Moradores que transitavam na rua nesse horário se esconderam e correram dos tiros.

Durante a fuga, a quadrilha espalhou grampos na em trechos da cidade para impedir que viaturas da polícia alcançassem o bando. A PM com apoio de outras polícias de municípios próximos realizaram buscas, mas até o momento ninguém foi preso.

No começo deste mês (5 de setembro) três agências bancárias foram alvos de bandidos no mesmo dia. Duas na cidade de São Paulo do Potengi e uma em Natal. As ações tanto na capital quanto no interior ocorreram durante a madrugada com algumas características semelhantes da ocorrida nesta quinta-feira. Esse é o 44º ataque a agências bancárias que se tem registro esse ano e cinco bancos no RN foram alvos neste mês.


continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários