Natal
Quadrilha rende vigilante e arromba caixa eletrônico em loja da zona sul
Publicado: 10:09:00 - 09/12/2012 Atualizado: 11:10:05 - 09/12/2012
Uma quadrilha rendeu e amarrou o vigilante da loja Armazém Pará, na avenida Engenheiro Roberto Freire, e arrombou o caixa eletrônico do Banco do Brasil instalado naquele estabelecimento na noite desse sábado (8). A ação foi semelhante àquela realizada também à noite, na última quinta-feira (6), quando homens invadiram a sede da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb).

O bando uso maçarico para violar o terminal eletrônico. A avenida onde ocorreu o crime é uma das mais movimentadas da zona sul da capital. Ação registrada ontem ocorreu também em horário semelhante àquele na Semurb. Era por volta das 22h quando o vigilante foi abordado e amarrado no interior da loja. E só foi libertado na madrugada, logo após à meia-noite.

Os crimes praticados por quadrilhas contra terminais eletrônicos localizados no interior de lojas e repartições públicas tornaram-se comuns nos últimos meses, com ao menos cinco registros, sem qualquer prisão. A forma de agir tem sido quase sempre a mesma e os criminosos não se intimidam sequer com a proximidade de eventuais bases das polícias.

O caso, segundo equipe de plantão da Polícia Civil, deve ser investigado pela Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor).

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte