Quadrilha tenta roubar cofre de posto de combustíveis em Parnamirim

Publicação: 2019-03-14 09:06:00 | Comentários: 0
A+ A-
Um posto de combustíveis foi alvo de criminosos na madrugada desta quinta-feira (14), no bairro Rosa dos Ventos, em Parnamirim, Região Metropolitana de Natal. De acordo com a Polícia Militar, uma quadrilha chegou ao local por volta das 3h e rendeu o frentista do posto, o único funcionário que estava no momento. Os criminosos se dirigiram a um setor com uma sala administrativa onde estaria o dinheiro.

O frentista informou à Polícia que o bando tinha entre a sete e oito integrantes, e alguns deles estavam armados. O funcionário foi trancado em uma sala e obrigado a entregar a roupa de trabalho para um dos criminosos, possivelmente com o intuito de ser usado como disfarce durante a fuga.

O cofre foi arrancado de uma parede de concreto, mas não foi levado pelo grupo. Não há informações se havia dinheiro dentro do componente de segurança. O frentista não ficou ferido.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Civil que deve investigar o caso. Buscas foram feitas, mas até o momento ninguém foi preso.

O proprietário do posto foi informado sobre o incidente e avalia os danos causados.




continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários