Quarentena

Publicação: 2020-03-21 00:00:00
A+ A-
Thiago Cavalcanti
thiagosouza03@gmail.com

A direção do Iate Clube do Natal anunciou na tarde da última quinta-feira, o fechamento do clube náutico por um período de 15 dias. Durante essa temporada, apenas instituições como a Capitania dos Portos do RN), Polícia Federal, Receita Federal e ANVISA continuarão tendo pleno acesso ao clube, caso seja necessário, diante de uma eventual chegada de embarcações com tripulação nacional ou estrangeira.

Trilhas Do Momento
Em muitos lares de católicos fervorosos onde as orações são intensificadas durante a pandemia do Covid-19, duas músicas são carros chefes, a prece de São Francisco e a Ave Maria”, de Charles Gounod (1818-1893).

Para Aplaudir De Pé
O empresário Astriel Mendonça, da Indústria Becker de São José de Mipibu, comprou e doou um respirador mecânico para UPA da cidade, que servirá como entubadora para ajudar nesse momento. O aparelho custa em média R$ 50 mil reais. Um belo exemplo a ser seguido!

Recém Chegado
Quem procura e precisa de pediatras na capital, ainda mais em tempos de Covid-19, tem agora mais uma opção, com a chegada do médico Pedro Cabral. Especialista na área, tem atuação renomada no Seridó, principalmente em Currais Novos, e agora se estabelece em Natal, onde passa a atender na Clínica Neópolis, no bairro de mesmo nome.

Sem Visitas
O Museu Câmara Cascudo, o Museu de Ciências Morfológicas do Centro de Biociências, a Galeria Conviv’Art do Núcleo de Arte e Cultura e a Biblioteca Central Zila Mamede,     todos integrados a     UFRN, desde a última     quarta-feira suspenderam        as atividades abertas ao público por tempo indeterminado.

Delivery
O restaurante Thomé continua aberto, e atenderá na próxima semana, apenas com reservas limitadas no jantar e delivery para almoço e jantar. Telefones para contato 998420183/20303440.

Irresponsabilidade
A festa rave BUG OPEN AIR que aconteceu no último dia 14, na praia de Pipa, reunindo jovens de nosso Estado e dos vizinhos, foi de uma irresponsabilidade tremenda, dos organizadores e participantes, em tempo de pandemia. Sem falar nos bastidores, em que a polícia faz vista grossa.






Deixe seu comentário!

Comentários