sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Quarentona

- Publicidade -
Thiago Cavalcanti
A tarde da última quinta foi em ritmo de festa sobre o Rio Potengi, para celebrar a médica Aline Costa Cavalcanti, que chegou linda e poderosa na casa dos 4.0. A sessão parabéns aconteceu no barco Catamarã, que foi preparado exclusivamente para a aniversariante e suas convidadas. O traje do passeio pedia branco, cor oficial da PAZ.

…A resenha foi marcada por muito alto astral e brindes, tendo a trilha sonora da cantora Rebekka Martins de fundo. O balançado do barco foi equilibrado pelos rodopios e requebros das garotas. O pôr do sol decretou os parabéns, momento de muita emoção e discurso pela anfitriã, que é sinônimo de FÉ, CORAGEM e SUPERAÇÃO.

Sabores

Acontece hoje o XII Festival Gastronômico de Maracajaú, organizado pela procuradora Leila da Cunha Lima em sua casa de veraneio. O Master Chef Potiguar se divide em três categorias: entrada, prato principal e sobremesa. A cada ano surpresas de sabores inimagináveis e muita criatividade entre os participantes.

Niver

O médico dermatologista Arnobio Pacheco, acompanhado da musa Maria Helena, recebe hoje, a partir das 14h, amigos e familiares em sua casa de veraneio em Pirangi do Norte. A recepção será para celebrar o dom da vida, transcorrido na última segunda (13).

Uniforme

O estilista Alexandre Herchcovitch foi escolhido para desenvolver os novos uniformes da Gol Linhas Aéreas, que acaba de ser estreado como parte das comemorações pelo aniversário de 19 anos da companhia.

Na Tarde De Hoje

O bloco mais escrachado do litoral Norte o “É pequeno, mas CRESCE” arrastará os melhores grupos na enseada da Praia de Muriú, com chegada para festa no restaurante Miramar. A animação ficará por conta de Júnior Bahia, banda dubê, bandinha de frevo e Djs.

Praia De Búzios

Noite de quinta passada, o casal Zélinha/Paulo de Paula ofereceu um jantar de despedida para Beta Almeida, que segue amanhã para Portugal, onde reside atualmente, acompanhada do filho Luciano, que comemorará seu niver em terras lisboetas.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas