quinta-feira, 28 de março, 2024
27.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Quarta com recheio de vivas para…

- Publicidade -
Thiago Cavalcanti

Elza Bezerra Cirne, Luiz Varela Neto, o ministro do TST Emanoel Pereira, a joalheira Ireninha Lummertz, o chef do Papilas Rafael Monte, a arquiteta Janice Costa, Carol Tito Lyra, Iraneide Flor, Cláudia Alvarenga Santos.

In Memoriam
O Araça Festival Gostoso, festival de Jazz e MPB, surge da ideia de proporcionar música de qualidade para turistas e moradores de São Miguel do Gostoso. O evento acontece próximo dia 20, sábado, e dedica sua 1ª edição à memória do músico Manoca Barreto, um apaixonado pela praia de Gostoso e referência musical no RN.

O Castelinho
Foi ao chão uma das mais conhecidas construções do bairro do Tirol, o Castelo de Miramonte, ao estilo medieval, construído por João Alfredo Pegado Cortez e batizado pelo folclorista Luiz da Câmara Cascudo. Situado por trás do Aeroclube, ele deu lugar a uma galeria de lojas, que se encontra em fase de acabamento. Depois acham ruim quando chamamos Natal de cidade desmemoriada.

Prefeitável
Terminada a apuração dos votos em Macaíba, líderes da oposição ao prefeito Fernando Cunha resolveram convidar o jornalista Osair Vasconcelos, filho da terra, para disputar a prefeitura local em 2020. Um ótimo nome para assumir o cargo.

Camarão
A 18ª edição da Fenacam será realizada entre os dias 13 e 16 de novembro, no Centro de Convenções de Natal, e hoje acontece o lançamento oficial, a partir das 8h30, na sede do Sebrae/RN. A Associação Brasileira de Criadores de Camarão – ABCC, promotora oficial dos Eventos Fenacam, informa que as inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 30 desse mês pelo site www.fenacam.com.br.

Perguntar Não Ofende

A pergunta que não quer calar, como andam as investigações do assassinato do ator e bailarino Zezo. A delegada Sheila Freitas, do atual e fatídico governo, disse que o caso de Zezo era de honra para ela resolver. Pois então, já se passaram 12 dias e nada. Será que a morte dele, homossexual e idoso, entrará na lista de mais um homicídio sem solução?

Oktoberfest

A tradicional festa alemã Oktoberfest desembarca no Arena das Dunas, em sua primeira edição, com tudo o que mais gostamos: open bar de cerveja e música de qualidade.  A festa alemã acontece no próximo dia 27, das 16h às 22h.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas